MENU

12 de maio de 2009 - 18:31Kart

Décima-quinta

SÃO PAULO | Recebo informação do Acaz Felleger, que faz as vezes de assessor do Felipão, também: Danilo Dirani venceu a 15ª corrida seguida na Shifter Kart, em que os karts têm troca de marcha.

Dirani largou na pole, com tempo 0s7 mais rápido que o segundo colocado, Bruno Grigatti. Chegou na frente com vantagem de mais de 5s na corrida.

Dos pilotos que acompanhei, Danilo é, de longe, o mais talentoso, ao menos no kart. Esteve muito próximo de chegar à F1 quando se tornou piloto do programa de desenvolvimento da Honda, em 2004. Mas, sacumé, interesse ali, família de nome forte acolá, e no fim o Dirani mais velho se viu sem nada.

Hoje é praticamente impossível imaginar que a carreira de Danilo seja retomada na Europa ou nos monopostos. Foi se aventurar na F-Truck. Pode parecer pouco, mas para quem gosta de correr, tá valendo.

Caminhos que a vida traz para cada um de nós. E a gente segue.

2 comentários

  1. Marcelo Essack disse:

    Tem um documentário sobre ele na Race TV. É bom assistir para entendermos que nem sempre talento e velocidade são suficientes para ingressar na categoria top do automobilismo.

  2. pedronha disse:

    first…..????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>