MENU

15 de maio de 2009 - 10:58F1

Lauda no Brasil

SÃO PAULO | Niki Lauda esteve ontem à tarde em terras brasileiras. O campeão de 1975, 1977 e 1984 foi a São José dos Campos, onde está localizada a Embraer, para pegar seu primeiro avião.

Lauda recebeu o jato Embraer 190 em nome de sua companhia austríaca, a NIKI Luftfahrt GhbH, das mãos do presidente da empresa, Frederico Fleury Curado.

Contou o Rodrigo Aquino, velho conhecido que lá trabalha, que Lauda voou por 20 minutos com o brinquedo e que o evento seguiu no tom básico, com champanhe e discursos. “Não sei se você já viu o avião”, falou Aquino, “mas ele tem uma mosca pintada perto da cabine. É o mascote dele.”

Uma mosca?

O avião, em homenagem ao Brasil e ao Carnaval, vai se chamar Samba. E Lauda vai pilotá-lo até Viena. 

 

8 comentários

  1. LEANDRO G12 disse:

    Caros amigos,

    Um detalhe no avião que ninguem percebeu nas fotos que sairam na net.

    Próximo a porta do avião vcs consegue visualizar uma tremenda bunda brasileira com uma calcinha mini. ” está no sobre tom de cinza! olhem lá e confirme aqui … Valeu Victal.

    Abs

    Leandro

  2. Gustavo disse:

    Mosca? Juro q achei fosse um p….

  3. Alexandre Fernando disse:

    ” O campeão de 1984 …” Ô meu filho, com todo o respeito, o que voce fêz com os outros dois campeonatos ( 75-77) do Lauda? Faça isso não, que eu lhe quero muito bem… rsrsrsrs Um forte abraço .

  4. Antonio Pessoa disse:

    Pô, se eu soubesse que o Niki Lauda estaria em São José dos Campos eu tinha ido pessoalmente dar uma tietada e tentar descolar um autógrafo, eu também moro naquela cidade, hehehe

    Quando ele vier de novo, preciso ficar sabendo com alguns dias de antecedência, preciso pegar um autógrafo do melhor piloto germânico da história da F-1, e que a carreira conta seguidos casos de auto-superação e determinação que colocam Lauda entre os 5 maiores campeões da história.

    Valeu Embraer, hehe

  5. Rodrigo Aquino disse:

    É… uma mosca… cada um com seu gosto, né? Você é palmeirense e mesmo assim eu te aturo!!!! rsrsrs. Abração!!!

  6. Milford Maia disse:

    O mundo aplaude os jatos Embraer 190 e 195!

    São realmente adequados a rotas curtas e médias, pelo conforto e modernidade.

    E como não poderia deixar de ser, Niki Lauda, sempre na vanguarda, vem receber sua encomenda pessoalmente! Ele que voava nas pistas, agora voa nos céus!

    A empresa, que por tradição nomeia seus jatos com nomes de ritmos musicais, anuncia outro ERJ, batizado de Lambada. E que venha muitos mais, ‘Forró’, ‘Baião’, ‘Xote’, etc!

    Forte abraço!

  7. Sanzio disse:

    Esse Lauda é uma figura…

  8. Lago disse:

    primeiro avião feito pela embraer, né? aproveitando a seção que fim levou milton neves, por onde anda gugelmim maurício, o cara de maior ostracismo pós evidência de que tenho notícia, ou não?
    ps: apesar da foto horripilante, ficou bacana a cara do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>