MENU

15 de maio de 2009 - 14:31Vital nas pistas

Vital nas pistas

SÃO PAULO | O brother Leonardo Vital ficou em décimo no único treino livre que a gloriosa Copa Vicar — acho que vou chamar de Stock Light, é melhor — realizou em Santa Cruz do Sul. “Ainda estou me adaptando ao traçado”, me contou. E que tal?, quis saber, e ele respondeu que “está muito bom”.

O carro 12 em 10º. Amanhã, em 1º

Vital andou com pneus usados, o que fez aumentar suas expectativas para amanhã. “Já temos a receita para o acerto”, disse, sorrindo, e eu então perguntei o que ia para a panela. Leo deu uma risada por dar, e só completou dizendo que vai depender da “adaptação ao traçado”. E, ufa!, o motor não vai ter mais os problemas enfrentados em Brasília, disseram os engenheiros da RC3 Bassani brought by Itaipava. Fico aliviado.

Leonardo vai voltar à pista às 9h40 do sábado. Eu não vou poder estar acompanhando porque provavelmente vou estar dormindo depois de uma noite em que vou estar comemorando. Mas logo meu irmão gêmeo, como descobriram alguns, há de me ligar para comemorar a pole certa lá pelos pampas.

Pole de aniversário, claro.

2 comentários

  1. MRui disse:

    Vitor,

    Copa Vicar e Stock Light não seria o mesmo argumento do caso Finasa Osasco? Acredito que se as pessoas não acostumarem a valorizar o patrocinador nunca vai ter ninguém apoiando, pode não ser um nome lindo, mas Stock Light tb não é.

    VM responde: Você sabe o que é Vicar?

  2. BIA disse:

    ESTAMOS SIM ESPERANÇOSOS ….QUEM SABE UMA POLE AMANHÃ….MAS O IMPORTANTE É LARGAR ENTRE OS PRIMEIROS….PARABÉNS VITAL E BOA SORTE !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>