Câmara e banco

INDIANÁPOLIS | Serve para a seção Paradeiro, também.

Jaime Câmara, que até outro dia do ano passado era piloto da Conquest — a equipe que tirou Bruno Junqueira da corrida deste fim de semana em Indianápolis para garantir o titular Alex Tagliani —, sumiu. Apesar do Guia dos Curiosos das estatísticas até apresentá-lo como inscrito para tentar vaga na Indy 500, o goiano não chegou a fazer nem molde de banco.

Banco, agora, é o dia-a-dia de Câmara. Jaime está trabalhando em uma instituição financeira em Miami.

Comentários

  • Ao Márcio Bugos
    vc se acha muito bom?Monta um jornal pra vc!E com a grana vai andar na frente dele BOBÃO.Falar é fácil vai lá e faz seu chorão ,mão cortada!!!Bundão

  • Tadinho dele!!! Deve estar pastando né? Tão pobrezinho, só comanda a comunicação em Goiás e Tocantins (afiliadas da Globo). Façamos o seguinte: uma vaquinha para ajudá-lo a andar de Kart indoor, lá pelo menos ele deve dar canseira a alguém, porque vai ser ruim de braço nos EUA, nunca ganhou uma corridinha de carrinho de rolimã. Aqui em Goiânia, o jornaleco da família Câmara ( O Popular ) dava manchetes como: ” Câmara chega em décimo (só tinha 12 carros), Câmara larga mal mas ainda chega em quarto (os pilotos da frente bateram)”. Enfim, Câmara larga de ser roda dura e veja se faça algo produtivo e útil no império que sua família tem em Goiás, já que esse império só fez os goianos de trouxas.

  • Gasta a grana do pai, não dá em nada e vai trabalhar num banco?
    A família praticamente manda em Goiás…

    PS: o Romain Grosjean da GP2 também é bancário (parece q é auxiliar de não sei o q lá), agora não sei se ele tb tem condição ($) de ser dono do banco.

  • O cara é herdeiro de um conglomerado de empresas de comunicação entre outors negócios, ta trabalhando num banco?

    eu hein…

  • Excelente seu blog, primeira vez que eu apareço por aqui, fiquei muito contente com o que li.

    Tinha q ser Palmeirense (alias, ser Palmeirense não é torcer, é ter uma virtude).

    SOBRE: “o goiano não chegou a fazer nem molde de banco.” Imagina fazer o molde do banco para mulher melância???