Speed é slow

INDIANÁPOLIS | Vale o registro, para não falar que só ocorre em terras brasileiras: o Speed Channel, que detém os direitos de transmissão da F1 aqui nos EUA e prepara sempre uma super cobertura antes das corridas, passou o treino de classificação do GP de Mônaco.

Seria ótimo se não fossem os dez minutos de atraso. Ou seja: quando começou o Q3 aqui, o mundo já sabia da pole de Jenson Button.

Comentários

  • Pois é Victor, mas amanhã(hoje) na hora da corrida ele acabam ficando uns segundos na frente das transmissões do Brasil (eu ouço pela Band News FM, no PC) e ainda começam bem antes da corrida e transmitem até a entrevista dos pilotos vencedores (a entrevista no entanto é com atraso também)
    O “probleminha” são os comerciais, eles simplesmente tiram a parada toda do ar pra transmitirem o jaba deles e que se dane o que acontece na corrida, te aconselho a escutar pelo Pc alguma rádio que esteja transmitindo, Teve uma vez que o Massa se acidentou e saiu e eu fiquei umas quatro voltas procurando ele na prova.

    Parabéns pelo excelente trabalho e boa sorte por aqui!

  • Fala Victor, tudo bom?

    Conheci seu blog esses dias, pelo blog do Flavio Gomes. Eu já tinha lido muito sobre você nesse mesmo blog, e em matérias do GP, e hoje posso dizer que sou seu leitor. Meus parabéns pelo belo trabalho.

    Resolvi escrever porque moro em Madrid e aqui a transmissão na TV aberta é muito legal também. Sem criticar, porque cada emissora tem suas prioridades e sua grade, mas aqui a transmissão começa 1h15m antes da corrida, com muitas matérias especiais. Das que eu acho mais legais, estão: uma com o Alonso, com ele em cada GP explicando algum item do carro (volante, cinto, asas etc.); uma com o Pedro de la Rosa (comentarista da emissora, mas só no domingo, no treino ele está na McLaren), mais ou menos parecido com o que faz o Alonso; uma entrevista com um piloto do grid; volta do pole, on board, comparando com a do Alonso; e por aí vai.

    Pra não dizer que tudo são flores, durante a corrida há propagandas (!!!). E não só uma vez: a corrida é interrompida umas 5 vezes, sem exagero, com a tela ficando dividida em 1 tela grande, com a propaganda (é claro), e 1 tela pequena, com a corrida. Fora isso, eles são muito parciais, muito mais do que nossa transmissão, pois parece que o mundo gira em torno do Alonso. Mas fora isso gosto bastante da transmissão daqui.

    É isso. Aproveite Indianápolis e um abraço.