Estatísticas de Moraes

INDIANÁPOLIS | E já pintaram ‘stats’ ótimas por causa da batida de Mario Moraes. Foi a terceira vez na história que um piloto que largou em sétimo bateu antes de completar uma volta.

Sensacional.

Antes dele, Tom Sneva (1986) e Scott Brayton (1988) conseguiram o feito.

No ano passado, Graham Rahal, o piloto mais jovem do grid, bateu e ficou em último. Em 2009, Moraes, o segundo mais jovem do grid, bateu e ficou em último.

Genial.

E é a primeira vez desde 2001 que há uma batida na primeira volta.

Comentários

  • o marco nao precissa pagar pq a equipe eh da familia !
    como o jorge disse os resultados viram !
    e voces vao ver o talento desse menino e todos que tao falando ”mau” dele vao ver !

  • “No ano passado, Graham Rahal, o piloto mais jovem do grid, bateu e ficou em último. Em 2009, Moraes, o segundo mais jovem do grid, bateu e ficou em último.”

    como assim??
    ano passado moraes correu tb…
    ow seja.. ele ja era o mais jovem do grid ano passado…

  • -Com relação aos narradores tanto da F-1 como da Indy deixam a muito a desejar. Além de fazer comentários óbvios, e sempre atrasados, mais atrapalham do que ajudam, pois seguidamente também trocam o nome dos pilotos e carros as posições, o que é uma vergonha e desconsideração com o telespectador. Tanto o Valle como Boemo tem que dar lugar a gente melhor preparada, como o Téo José. E a Globo que vá atrás de um narrador mais capacitado, porque o 2º da linha, que me foge o nome agora, também é fraquíssimo. E, a Globo pare de fazer chamada para a gente assistir s Stock-Car, pois este ano ela não mostrou nenhuma corrida na íntegra, somente flashes e últimas voltas. É uma desconsideração com os aficcionados pelo automobilismo, e já vejo como caso para o PROCON. Ou passa na íntegra, ou não passa nada ao vivo, apenas os melhores momentos depois.

  • – Dou toda razão ao Mário Moraes em querer bater o brim do Marco, eu faria o mesmo no teu lugar, afinal o Andretti botou fora um trabalho de um mês de toda a equipe do Moraes, que luta com dificuldade com a falta de patrocínio e apoio, ainda mais numa corrida da importância das 500 milhas de Indianápolis, que é a de maior marketing e de retorno financeiro, sem falar as altas premiações que distribui aos participantes, e que acaba fazendo falta lá adiante para reinvestir na própria equipe. É uma pena, pois o Mário Moraes merece melhor sorte, e não terminar como bancário como Jaime Câmara. Levanta a cabeça, e vai em frente Mário, que os resultados virão. O cara lá de cima, estavendo o teu esforço e não esquecerá de ti, tenha certeza disso.

  • Um dos comentários mais bobos, vazios e de mau gosto que já li em blogs. O “genial” foi péssimo. Sem perspectiva, objetivo, informação alguma.

    VM respondeu: Seu comentário foi genial.