MENU

28 de maio de 2009 - 13:06F-Indy

A chuva

INDIANÁPOLIS | Aí eu abro a caixa de e-mails e vem um do pessoal de edição de vídeos do iG. “O barulho da chuva atrapalhou completamente a gravação. O áudio tá muito, muito ruim”.

A exclusiva com Helio Castroneves. Que beleza.

Vamos ver o que dá para aproveitar. A tendência é entrar num documentário sobre Indianápolis que devemos preparar em breve. Tendência. Vediamo. Mas é uma pena.

Só para “adiantar” algumas coisas. Perguntei a Helio se ele achava que além de uma vitória nas pistas, as 500 Milhas foram uma conquista da vida. Ele concordou, falou que foi algo que mereceu pelo que passou nos tribunais. Que não sabia o que fazer assim que cruzou a linha de chegada, que foi como um filme. Que notou que no fim não tinha como perder a corrida por saber que tinha o melhor carro da pista. Que teve problemas no começo, com o rádio — mais precisamente com o som do fone — e com as engrenagens do câmbio durante a prova. E muito mais.

Chuva maledeta.

Vou-me de Indy. E está garoando.

3 comentários

  1. Leandro A disse:

    Muito boa a sua cobertura da Indy 500.

    Poderia esticar um pouco a estadia e cobrir algumas provas da NASCAR também.

  2. Rafael Palacio disse:

    Coloca no “Grandes Entrevistas” do Grande Premio.

    Sempre achei o Castroneves fodástico… Pode não ser um piloto que ganha campeonatos… Mas sempre dá um show… É sempre agressivo…

  3. Aliandro Miranda disse:

    Não dá para transcrever a entrevista?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>