Como montar sua equipe

SÃO PAULO | Depois do MST comandando o N.Sync, até um encontro casual pela internet via chat pode resultar na construção de uma equipe para andar em 2010.

Reproduzo rápida passagem no Grande Prêmio, cujos personagens são desconhecidos, mas não-anônimos.

woto: Eu tenho 10 reais aqui no bolso. Alguem ai tem mais 10 pra montar uma equipe e correr na F1 o ano q vem?
Raphael Gallo: Po, eu intero mais 10 Formô? Gallo Woto Racing Team.
Alex Silva: Gallo e Woto, tenho mais R$ 20,00 pra entrar nessa equipe nova, ficaria GWS!! Vai ficar muito legal essa F1 cheia de carros velozes.
Leandro: Tem como eu participar como piloto? Tenho uma gaiola que era de um canário cantador para cooperar… Tem jeito?

Em no máximo dois minutos, foi formada a GWS. Os caros internautas que comentam e acompanham este espaço podem usá-lo para fazer a sua. É fácil.

Em breve anunciaremos a GPR com Danilo Dirani e Felipe Polehtto como nossos representantes. Ricardo Divila será o engenheiro principal. Flavio Gomes e eu cuidaremos da estratégia. Evelyn Guimarães ficará como grid-girl, Marcus Lellis será o assessor, Francisco Luz será entregue à captação de recursos financeiros e Felipe Paranhos será o RP.

Comentários

  • Olha aqui, ô seu Victor Martins!: eu não gostei NADA de vc publicar em seu site a estratégia da GWS de se lançar nesse projeto maiúsculo (?), que será a nossa participação na F1. Foi extremamente ruim para nossa reputação, pois ainda estamos negociando com patrocinadores, que pediam sigilo total, para que as negociações avançassem… bem como o Tio Max, quero dizer… Sir Max, que queria a exclusividade do anúncio da GWS. É que ele nos prometeu ajudas de custo, tais como vale-transporte pra gente ir de ônibus pras corridas (em Interlagos, logicamente), crachá para participar dos fins de semana de GPs (é que na F1 é tudo muito organizado, sabe), dentre outras coisas, as quais não posso revelar no momento.
    Mas voltando à minha revolta quanto à sua petulância em revelar nossos planos, reunir-me-ei com meus sócios Silva e Woto para estudar as ações legais que poderemos tomar.

    Sem mais, despeço-me,

    Raphael Gallo

    VM responde: Ahá! Tio Max, hein? Pois eu vou chamar meu douto advogado, sr. Aroldinho Pérola Negra, que vai impugnar esta candidatura nepotista e vai esclarecer todos os pormenores desta equipe e desta subentidade.

  • A minha vai ter um diferencial curioso e muitos vão compiar o que agora eu vou colocar aqui.

    -Paineis eletrônicos com LED na carenagem com propagandas homologadas pela FIA.
    Darão novas cores em determinadas partes da carenagem.
    Vantagens: Vai ter espaço ilimitado de propagandas como as que vemos nos campos de futebol.

    -Abertura maior no interior do cockpit do piloto. Como vemos nos carros de longa duração como Le Mans. Vai facilitar as equipes médicas na retirada do piloto em caso de eventual acidente grave.

    – Futuramente, os carros de F-1 poderão ser cobertos. Não expondo o capacete do piloto. Será Opcional e as equipes que não tiverem irão reclamar, pois o mesmo renderá um efeito aerodinâmico maior do que aqueles que não usam!

    -Carros com células de combustíveis não poluentes!

    -Motor acoplado nas rodas traseiras!

    -Motor com menos ruido!

    -Carenagens e componentes recicláveis!

  • Falta as inscrições da Lotus, Maserati, Alfa Romeo, Lancia, Bugatti, Porsche, Auto Union (Será a marca AUDI no automobilismo e continuará com o nome atual nos veículos de rua), Penske, Minardi, Fittipaldi, Piquet Sports, Lada e Panoz. Mas, a minha equipe brasileira vai ser a nova Brawn (a RSFGP Racing Team).

    Novas equipes e algumas retornando com suas respectivas nacionalidades. Podem ter certeza que algum dia elas irão competir ou ficarão só no imaginário popular)

    -Inglesa (Lotus)
    -Italiana (Maserati, Alfa Romeo, Lancia, Minardi)
    -Francesa (PSA – Peugeot/Citroen, Bugatti)
    -Alemâ (Porsche, Auto Union – Audi)
    -Americana (Panoz, Penske)
    -Russa (Lada)
    -Brasileira (Fittipaldi, Piquet Sports e RSFGP (Minha equipe)

  • Já estou enviando a inscrição da DeKarona Racing na FIA por e-mail! E estou comunicando publicamente aqui no blog!
    É assim que faz pra ser oficial, né???

    Os pilotos serão Marcos Oliveira (eu!) e Ana Laura Carciofi (minha esposa). Ela vai usar o sobrenome italiano por puro marketing! E vai disputar as atenções com a Danica Patrick, porém é muito mais bonita que ela!

    O João Jorgetto (meu parceiro de blog) será o diretor técnico.
    O patrocinador principal vai ser o SKINÃO, que faz o verdadeiro sanduíche Bauru! Hummm…
    Outro patrocínio: Prefeitura de Bauru (tá na moda agora, vide Stock Car)
    Motor: Ford 1.0. Só não sei se vamos tirar do meu Ka ou do Fiesta do Jão…

  • Pooooorraaa….
    Esqueceram totalmente de mim… Não posso ser piloto, tbm????
    Valeu pela lembrança hein, AMIGÃO!

    VM responde: Na hora H, a gente tira seu irmão e coloca você. Se prepara aí. Pega um F3 velhaco e vai treinando.

  • Tb pensei nesse ponto… quase sozinho com as minhas economias (uns £40) e montei a Black Racing Team… mas pensei melhor e decidi juntar mais um pouco pra comprar o Guitar Hero Beatles.
    Abcs