MENU

5 de junho de 2009 - 16:14F-Indy

Petrobras e McLaren

SÃO PAULO | Alguns comentaram aqui, outros no Twitter, a respeito da nota que Lauro Jardim, da Veja, divulgou sobre o provável vínculo da McLaren com a Petrobras para 2010.

“Não existe nada em discussão com eles”, foi o que declarou uma fonte da petrolífera brasileira tão logo soube da notícia publicada hoje de manhã no site da citada revista. 

Jardim afirmou que a Petrobras voltará à F1 como patrocinadora e fornecedora de combustível para a McLaren. A gasolina é a Podium.

Já havia falado disso no velho blog. Se o jornalista estiver certo, ou a Mercedes resolveu jogar para o ar a longa parceria de exclusividade que tem com a Mobil ou vai cair fora da McLaren.

6 comentários

  1. Tiago Guelssi disse:

    BOMBA

    PETROBRAS VAI PATROCINAR A MERCEDES DE SCHUMMY

    PODE CONFERIR! DEU AQUI PRIMEIRO

  2. FelipeES disse:

    Não não… o Brunno Senna iria para a Force India que também utiliza os motores Mercedes…

    Só não se sabe se seria patrocinio (provável 15 milhões de euros) ou apenas fornecimento de combustível devido ao contrato com a Mercedes…

  3. EdisPJ disse:

    …ah, sim…só falta agora virem com a conversa pronta que isso tudo é para levar o Bruno Senna para lá…

  4. Edson Gomes disse:

    Aproveitando o momento do tema, acho tb que tem algo no ar….queria aproveitar e opinar sobre o ridiculo no comercial da Petrobrás e se cobrir o logo da Mercedes, até um cego sabe que aquele carro é um Mercedes e fica infantil e antipático a cobertura desse logo. Nota zero para a agência de propaganda.

  5. tilzil disse:

    o comentario acima do nobre amigo procede mesmo……

  6. AndersonTS disse:

    De certa forma, isso já era “denunciado” nos comerciais recentes da BR. O MO da Petrobras apareceu novamente, quando os Corollas (da parceria da Williams com a Toyota) sumiram dos comerciais e apareceu um Mercedes-Benz sem logotipo na grade.
    Foi assim com os BMW “aparecendo” nos postos dos comerciais quando esta fornecia motores à Williams.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>