Barrichello no Twitter

SÃO PAULO | Rubens Barrichello ainda não atualizou, mas seu espaço no Twitter já foi criado. O brasileiro torna-se o segundo — e tem quem vai fazer comentário maldoso por isso — piloto de F1 a entrar no mundo deste microblog que se tornou febre mundial.

Por conta da existência de usuários fakes, os assessores de Barrichello tiveram de criar o login @rubarrichello. Informou o @vitonez.

Atualizando: exatamente às 22h45, Barrichello twittou pela primeira vez. Momento histórico. De quê, não sei.

Comentários

  • Bom dia Rubens, velho agóra é só esperar o pacote do novo carro, aliado bom motor o resto tenho certeza que você faz.
    Dito isso, espero que você arrebente na temporada de 2011 , e se não tiver um carro 100% que você ganhe o campenato por pontos + ou menos como foi o Rosberg, digo paí .
    VAMOS QUE VAMOS
    Abraços
    Jair Campanella

  • Onde estão esses postadores fãs do Rubinho, não vejo ninguém se indignar com essa CORJA DA GLOBO.
    Pesquisem e verifiquem o tratamento que o Rubinho recebeu quando deixou o Michael passar. Galvão e seus baba ovos, só faltaram humilhar o Rubinho.
    Com o Massa viram o tratmento dispensado!
    Depois desse tratamento parcial dado ao Rubinho, não vou esquentar mais com esse círculo de mafiosos italianos, espanhois e globais.

  • rubinhovc é bom só levou anos de azar mas um dia o BRASILvai ao delirio ao vc ser campeãpo do mundo de f1 vai faltar espaço nas ruas do brasilzão pra comemorar sua a nossa vitoria com o titulo de campeao da f 1 eatamos esperando força

  • Rubinho eu sou seu fã e fiquei sabendo que você esta procurando um talento no basquete. Eu tenho 17 anos e sou muito bom mas moro em uma cidade do interior de Minas Gerais e é quase imposivel de conseguir um time para eu poder jogar se você puder me ajudar eu agradeço.

  • Infelizmente os brasileiros cairam de novo na pegadinha do Barriquelo,enganou ja sabendo que teria que dar a vitoria para sua equipe, las timavel o que ele faz por dinheiro,sempre se vendendo se se importar com o povo brasileiro!

  • Agora tem monte de babaca torcendo pro barrichello, ele é o ,meu idolo campeão ou não, disputar com Europeu não é facil e ainda um monte Brasileiro babaca torcendo contra, tem que ser um heroi. Vai Rubinho que é tua.

  • barrichelo, sou seu fã.
    e torso talvez mais do que r vc próprio para que vc seja campeão.
    mas se vc não for, terá sempre minha admiração.
    tenho fé que vc vai ser campeão de formula 1, antes de encerrar a carreira.

  • Parabéns Rubinho!!!!!! Estou de alma lavada, pois sou seu fã a muitos anos e não aguentava mais tanta injustiça!!!!! Mostra pra todos o piloto qye vc é!!!!! RUBENS BARRICHELLO DO BRASIL!!!!!!! Boa sorte!!!! ACELERA RUBINHO!!!!!!

  • Eu acredito no Barrichello, ele pode ser campeão mundial, superando o Button e calando todos que o chamam de pé de chinelo. um abraço!

  • Quando as mensagens do twitter não chegarem, ele vai dizer que foi problema do computador, do servidor, do link, boicote do pessoal do twitter, complô internacional, etc.

  • Agora vai !!!!! O Barrica é muito rápido e ele só foi o segundo a fazer o seu twitter porquê o acerto da internet não estava muito bom!!! Agora com Twitter e tudo então…Ninguém segura mais…Esses caras tem que parar de zoar o Rubinho pois ele é um grande piloto…Eu mesmo acredito no Barrica e ele começou a sua recuperação no campeonato com este fantástico 3º lugar (que aliás foi o que ele mesmo disse ontem após o treino que esperava e não o 2º…),agora ele vai ganhar a próxima corrida de ponta a ponta, vai tirar a diferença para o Button e vai ser campeão mundial de 2009. Eu estou até fazendo uma lista das pessoas que também acreditam nisso junto comigo; já tenho as assinaturas da mula sem cabeça, de 3 políticos honestos, do boitatá, do ET, do saci pererê, do Papai Noel e do coelhinho da páscoa.

  • Muita gente (inclusive eu) se confundiu com o fake porque ele escreve melhor que o real, além de ser mais simpático e acessível.
    Tremenda prova de burrice do Barrica ao vetar alguns meios de comunicação. Tá perdendo uma boa oportunidade de trazer a imprensa brasileira pro lado dele, assim como tá fazendo o Nelson Ângelo. Assessoria pra que, né @rubarrichello?

  • Meu marido e eu choramos de rir quando vimos que o Barrichello foi o SEGUNDO a entrar no twitter….. SEMPRE o SEGUNDO…
    SEMPRE ATRÁS DE ALGUEM… ESSE É O NOSSO BARRICA…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Rubinho acelera esta brawn ai e crava os cara meu vc pode , cade a garra que vc semrpe teve sumiu?sera que vc não pode ainda ser campeão de F1? manda a bota hahahahah muita sorte o boas corridas

  • “O brasileiro torna-se o segundo…”

    lol

    isso não foi um comentário maldoso, né? Tá mais pra irônico mesmo….

  • Olá Victor, tudo bem?

    Curiosidade mórbida, acho que tem ou tinha (vou olhar) o @barrichellogp (no começo da temporada tinha), o que os acessores dele vão fazer? Chorar tb até o(a) fake sumir? Tem gente que lida bem com isso, e gente que lida mal.
    Agora o do Nelsinho eu volto a frisar, acho que não é só ele que atualiza.

  • Ué e eu achando que este aqui era o Twitter oficial do Rubens, se trata de mais um fake?

    Aguardando loucamente pelo certificado de procedencia que o proprio twitter vai providenciar nos perfis verdadeiros de celebridades.

  • Se realmente for ele que vá atualizar pode até ser que seja interessante (veja o exemplo do Twitter do Nelsinho, muito legal mesmo) agora ser for algum “funcionário” é melhor nem por isso no ar.