MENU

22 de junho de 2009 - 12:30F1, Momento Twitter

Momento Twitter

SÃO PAULO | A Record voltou a mobilizar seu departamento esportivo, a pedido da direção, para seguir a F1. A emissora dos bispos quer se aproveitar do racha.

18 comentários

  1. Sebastian disse:

    Não acredito que a emissora da Barra Funda trataria um produto como a Formula 1 de modo não profissional, uma vez que a FOM é extremamente rigorosa quanto à transmissão de seu produto.
    A Globo maltrata os brasileiros com transmissões infelizes, comentários absurdos e locutores que dispensam comentários.
    Agora, trocar o Babão Bueno por quem? Acho que seria melhor manter no “mute” e apenas apreciar a imagem ou rezar para uma transmissão com opção SAP.
    É hora de a Globo deixar a F1 para uma outra emissora que preze e respeite a audiência.

  2. Felipe Fugazi disse:

    Para que desse certo é simples, a FOTA prevê multas pesadas para irregularidades como por exemplo transmitir corridas em VT.
    Quanto a narradores, tem de ser alguem com conhecimento, mas que não seja chato, como acontece muito com o Téo José, que é chato pra c@r@lho, na epoca da CART vivia endeusando o produto dele, dizendo que a CART era isso, aquilo, mas nunca falou que lá, assim como na IRL, é uma categoria monomarca, portanto o equilibrio é mais que normal, é uma obrigação.
    Quanto a comentarista, pode ser o mestre Claudio Carsughi (Radio Bandeirantes), que entende de F1 da epoca que nem existia F1

  3. Renato Guerino de Souza disse:

    Se isso acontecer só resta a globo baixar a porta…..eheheheheh
    Tem amigos lá e dizem que a coisa não esta muito boa….já que a globo vem perdendo diversas personalidades para a concorrencia inclusive parte técnica tb.

  4. Ícaro disse:

    Não se iludam, o locutor vai ser o Éder Luís, com os seus gritos aberrantes. A não ser que eles convençam o Cléber Machado a aceitar a proposta que, dizem os boatos, já vêm fazendo há tempos.
    Quanto ao comentarista, tomara que chamem o Celso Itiberê.

  5. Fábio Bonato disse:

    Se eles conseguirem essa façanha (duvido que a Globo deixe) tomara que demonstrem discernimento e contratem gente do ramo (Edgard, Lito, Sergio Mauricio) tem muita gente boa pra enfiar qualquer coisa pra narrar e comentar. Se enviar o pessoal para o local das corridas mata qualquer transmissão. Espero que isso se concretize da melhor forma!

  6. Sanzio disse:

    “Como dizem, demorô. Foi exatamente o que pensei que pudesse acontecer.”

    Olha, tiro por base a cobertura que a record deu para a copa da UEFA. transmitiu quase todos os jogos ao vivo se não pela Record, pela Record News e ainda passou VTs e reprises de todos. Sensacional!
    Se por ventura ela transmitir o mundial da FIA ou da FOTA com certeza será um trabalho primoroso, principalmente por contar com 2 canais. Com certeza vairolar até os treinos da sexta. Demorô! \o/

  7. Saturno disse:

    Eu morro de medo de ver F1 ou seja Fórmula 1 alternativa na Record.

    Pessoal, a Record não vai transmitir corridas de madrugada, ela vai passar o Macedão (e sua gangue) pegando dinheiro dos bobos, não vai transmitir o treino de sábado, por conta da Universal, isso sem contar os narradores e comentaristas que não sabem porcaria nenhuma de F1 ou de automobilismo.

    O Galvão é chato, mas é mil vezes melhor que a Recópia.

  8. JP disse:

    Vai ser um verdadeiro desastre !

  9. Adriano Reis disse:

    Vejo que há muito preconceito contra a Record, a mais antiga emissora em atividade no país. Não vejo porque não poderia dar certo. Lembro-me de quando o SBT passava a CART (“Fórmula Mundial”) domingo de noitão, em VT. Mas era uma época em que a CART já estava decadente.
    Associamos F1 à Globo, mas a Cultura, a Tupi e a Band já transmitiram a F1 (a Band, aliás, em 1980: Piquet vice-campeão – e narração de Galvão Bueno, hehehe…).

  10. gian disse:

    bem……..se por acaso isto acontecer de verdade….o que acho pouco provavel…principalmente diante de tantos interesses entre a fia e a fota……..seria otima e salutar uma mudança de canal…desde..que chamem para locutor….o EDGAR MELLO FILHO..sem exagero o melhor narrador de automobilismo no pais……entende de tudo e mais um pouco..e…nao abre a boca pra dizer absurdos…como os que estamos ouvindo ultimamente…em segunda opçao o que nao seria nada mal ….teo jose …tambem faz a sua liçao de casa direitinho…so nao tem o conhecimento tecnico que o primeiro ao qual mencionei tem……..mas pensando melhor….rsrs…do jeito que a record ultimamente esta ousada em suas contrataçoes…nao é de se achar estranho eles comprarem os direitos e ainda por cima levar de lambuja o galvao bueno e o reginaldo leme…..rsrsrs……nao duvidem….pode acontecer…rsrs.

  11. André disse:

    Tenho certeza de q,ao contrário da super-manipuladora rede Bobo,teremos um pre-race decente,como o da ITV/BBC ou FOX/Speed,com pelo menos meia-hora antes de começar a corrida ao invés das entrevistas em VT com uns 5 minutos só de pre-race.É rídicula a cobertura da Globo da F1 fora treinos e corridas.Aposto q até os treinos livres de sábado eles mostrariam,já q estes acontecem antes dos treinos oficiais e o Hoje em Dia dos sábados é gravado,portanto sem problemas.
    A cobertura das Olímpiadas de Inverno poderão nos dar uma noção de como andam as coisas na emissora,já q para o Pan do Rio haviam prometido uma baita cobertura e mal cumpriram 50%…

  12. Paulo Abreu disse:

    O meu medo é eles fazerem o mesmo q na época faziam com a CART, vts as 23 horas e bem ruins por sinal!
    Com relação ao locutor é só ouvir as rádios JP ou Bandeirantes, é mto melhor!

  13. Rod disse:

    Se a Record pegar a F1 ficaremos livres do Galvão, isso seria ma-ra-vi-lho-so.
    Mas isso seria bom demais pra acontecer…

  14. f.amaral disse:

    assim como o Max no coment acima, também foi a promeira coisa em q pensei quando o racha realmente se confirmou.

    eu acho bom uma mudança de emissora.
    vejo F1 na TV desde 72, e acho q a transmissão atual só parece melhor q antigamente por causa das possibilidades técnicas, muito maiores e melhores agora.
    mas a locução continua péssima – locutor expressar opinião pessoal sobre o evento é cretinice de egos frandes demais.

    qualquer emissora que tome o lugar da atual na transmissão da F1 não vai montar nenhuma porcaria no lugar.
    receio de q uma emissora, por ser propriedade dos bispos, vá fazer m…da, não tem razao de ser.
    é um produto comercial de alto valor, ninguém irá fazer a besteira de desvalorizar o evento com serviço porco.

    se irão atualizar os locutores, bom, isso acho difícil de acontecer, pra ser sincero.

  15. Ryan Cooper disse:

    Caracas! Como o tal do Dizimo rende, hein??
    É Futebol Europeu, Olimpiadas exclusiva e ainda quer um mundial de F1.
    Esse Edir Macedo é o muito mafioso.

  16. Fábio Braz disse:

    Dá até medo. Imagina quantos reprises vão fazer de uma batida (besta) como a do vettel em monaco, ou buemi no nelsinho no mesmo circuito, vão pedir a carteira do buemi na hora, cadeia nele. É muito sensacionalismo pra uma emissora só.
    Lamentável.

  17. Felipe DOM disse:

    Cara, como eu disse em outro post…da até pavor de pensar nisso…se acontecer, iremos ver F1 só por vt, 23h da noite…com locutores que não sabem nada do assunto e não servem nem pra falar os nomes dos pilotos direito…como é o caso do locutor da bandeirantes

  18. Max disse:

    Como dizem, demorô. Foi exatamente o que pensei que pudesse acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>