O desbloqueio

SÃO PAULO | Rubens Barrichello desbloqueou seu Twitter. “acabei de tirar o filtro e comeco do zero…mas quero utilizar o espaco pra tirar duvidas e curtir a torcida”, disse. Menos mal. É um avanço. Um grande avanço. Uma atitude louvável depois de um erro, digamos, incipiente.

Que curta a torcida, e que a torcida o curta. Que curta o Twitter. E que curta a vida. Ponto final no assunto.

Comentários

  • Eu hein….ainda bem q nao li o post anterior “quem ama bloqueira”…hehehehe
    Coitado do Rubinho…ele não percebeu de PRIMEIRA como a coisa funcionava, o tal do tuiter..só depois da SEGUNDA vez foi que ele entendeu? entendeu? sem sarcamos, por favor!!

  • Fala Seo Victor,

    Então… ontem, quando vc postou “a chegada” do Rubinho no twitter, passei por lá e dei um follow… acho que fui o 11o. seguidor dele(!!!!) e pelo que entendi ele só não sabia mesmo como o troço funciona… acho que as palavras dele tomaram mesmo mais vulto que a figura…

    Abraço!!!

  • mas me parece que todos ficam de butuca pra critica-lo assim que ele cometer o menor dos deslizes. se ele quer bloquear, deixa ele ué. O twitter é dele, faz o que quiser. Segue o seco.

    eu sou fã dele, por isso o que escrevo, de imparcial não tem nada. Só que, acima de tudo, acho que cada um faz o que quer e se ele acha que é melhor assim, deixa ser.

    A mim ele não bloqueou, até me deu um reply. Ganhei o dia. =) Coincidência ou não, nunca tive má fé com ele, como seu chefe Flávio Gomes demonstrou em um de seus textos em seu blog.

    (vale dizer que visito ambos os blogs com certa assiduidade e acho ambos grandes jornalistas, nada pessoal).

    Abraços.

    VM responde: Absolutamente nada pessoal, Sir Turco. Só que não é o espírito do Twitter. Tanto que ele já tirou a restrição correndo. Se Massa fizer isso, vamos supor, é a mesma coisa. Abraços, e obrigado.