O esquema 4-3-2-1

SÃO PAULO | O Vinícius de Oliveira, ex-participante de bolões de automobilismo e atualmente home-man do iG, me mandou essa. Não concordo, mas como é um blog, hã, pluralista, divulgo.

Comentários

  • Mas caros SPFC’s, empatamos em titulos com o gaymengo.
    Porem, temos o unico time que conquistou 3 brasileiros seguidos.Por isso, desde 1997 eu sou SPFC

  • Alô adversários: as disputas não foram contra ABC de Natal (!), ASA de Arapiraca(!), Brasil de Pelotas(!), Friburguense(!), Americano(!), etc, etc, etc, etc……. aí não têm SEGUNDONA e nem COPA (times pequenos) DO BRASIL, etc, etc etc. Como eles tem inveja do SPFC!

  • Tenho extrema satisfação em ver que uma destas 10 eliminações foi obra do meu tricolor – o resto são time de três cores: o Fluminense, com o mesmo centroavante aliciado para deixar as Laranjeiras e perder um caminhão de gols no Morumbi. Parabéns ao São Paulo, por dar tantas alegrias aos adversários e por demitir o melhor treinador em atividade no país, provando que profissionalismo é uma palavra que não existe no vocabulário dos dirigentes do futebol nacional.

  • Mesmo assim continuamos sendo o time com mais titulos do brasileiro, do mundial e da libertadores.

    Enquanto isso tem time comemorando titulo de serie B.

    Cada um comemora com o q pode conquistar, nós podemos e vamos ganhar mais esse brasileiro. Não acredita, entao aguarde!!!

    Saudações tricolores!!! TRI-HEXA UNICOS!!!!!

  • Tudo bem, tudo bem. Debochem à vontade. Ainda somos o time que mais ganhou nos últimos quatro anos, e isso é inegável. Não há sarro que vai tirar a superioridade que impusemos nos últimos campeonatos. Este ano é improvável que se repita, mas é melhor não duvidar…