Action Power fora

SÃO PAULO | Ainda não é oficial, mas a Action Power está fora da etapa de Salvador da Stock Car. O caminhão da equipe, como já explicado, pegou fogo no trajeto de volta para Curitiba, sede da equipe de Paulo de Tarso, destruindo todas as peças, equipamentos e os três carros da equipe.

O prejuízo financeiro é enorme. “É um recomeçar do zero literalmente”, comentou uma fonte ligada à Action Power. A questão logística também pesou na decisão do time que venceu a etapa de Interlagos não ir à Bahia.

O Blog Victal soube que a Action Power vai tentar encaixar Marcos Gomes em algum outro time para que o piloto não prejudique sua luta pela vaga no playoff. O primeiro colocado da corrida de ontem está em sétimo na classificação do campeonato.

Comentários

  • Uma equipe desse porte nem com todo dinherio do mundo consegue se reconstituir em menos de 6 meses.
    meus pesames a familia marques, que durante quase todos os anos disputos com esta equipe varios campeonatos. se nao me enganos foram 6 vezes campeoes e 7 vice campeoes.

    força paulo!

  • É UMA PENA O QUE ACONTECEU COM A EQUIPE ACTION POWER, JUSTO DEPOIS QUE A EQUIPE CONQUISTOU A VITÓRIA EM INTERLAGOS E POR CAUSA DESTE INCIDENTE E POR QUESTÕES DE LOGÍSTICA, A EQUIPE NÃO VAI PARTICIPAR DA ETAPA DE SALVADOR. TOMARA QUE O MARCOS GOMES ENCONTRE UMA OUTRA EQUIPE PARA DISPUTAR A ETAPA DA BAHIA, POIS ELE VAI PRECISAR DE UM BOM RESULTADO PARA CONTINUAR NA BRIGA POR UM LUGAR NO PLAYOFF DECISIVO.

  • Putz. Coisa ruim de acontecer bem na hora em que a equepe vive um bom momento.
    Victor, pede pra arrumar o link que direciona para o seu blog lá no GP, ainda tá direcionando para o blog antigo

    VM responde: Está normal, Rodrigo. Para o blog atual. Abraços.