MENU

7 de julho de 2009 - 18:15Stock Car

As fotos dos carros da Action Power

SÃO PAULO | O brother Tiago Toricelli, que nas horas vagas de jornalista elabora leis físicas, mandou ao Blog Victal fotos do que sobrou dos carros da Action Power, vítimas do incêndio provocado por um superaquecimento dos freios traseiros do caminhão que transportava os equipamentos da equipe para Curitiba. As carcaças estão na JL, que produz os modelos da Stock Car.

13 comentários

  1. MG80 disse:

    Respondendo a Mãe Dinah, na verdade eram os dois carros da corrida e o outro era um show car, um carro de apresentaçoes, já vai fazer quase um ano e o incendio ainda me deixa triste!

  2. Xandaum disse:

    Tomara que tenha sido um mero incêndio acidental.

  3. Vecci disse:

    Desde que comecei no automobilismo, a Action Power sempre foi para mim, um parâmetro de excelência. Tenho certeza que os profissionais da família Marques irão dar a volta por cima e conseguirão superar este infortúnio. Força Paulo. Thiago e Tarso. Torçod e coração para que dêem a volta por cima.

  4. Mãe Dinah disse:

    Se são 3 carros, sendo 2 prinicpais e 1 reserva, pq o reserva usa chassis do ano passado? Se um principal quebrar pode correr com o antigo? Veja nas fotos que toda geometria e fixação da dianteira do carro da esquerda é diferente dos demais….

  5. Felipe disse:

    Victor,

    Acredito que o carro de corrida não seja segurado, mas será que não existe cobertura para nenhum dos equipamentos? Ferramentas?
    De qualquer maneira espero que a equipe supere esse momento e volte a competir!

    Abraço,
    Felipe

  6. gerson disse:

    imagino a dor de todos vcs, nunca mais vao esquecer,
    foi junto um pedaco de toda a equipe,
    busquem forca e vao encontrar ,
    nao tenho mais palavras pra dizer

  7. Silvestre disse:

    Momentos difíceis como esse, são oportunidades, de provar mais uma vêz, o pentcial dessa competente equipe/familia.

  8. krlos disse:

    Eu fico pensando no que teria levado o dono desse blog a postar essas fotos? Seria sadismo?

    VM responde: Sim, eu adoro tragédia. O Zé do Caixão vai ser comentarista em breve… Cada mala “pensante” que aparece aqui…

  9. bley disse:

    Para aqueles que conhecem de automobilismo, sabe que a Action Power foi a equipe que trouxe a evolução pro automobilismo brasileiro, foi quem deu vida aos lay out de boxes , aos carros e sempre foi a referencia capricho e detalhismo num carro de corrida! vamos fazer um união para a volta da Action. Eles são o alicerce de nosso esporte!

  10. Action Power , vcs sao uma familia linda , tanto pai ( Paulo ) como filhos ( Thiago e Tarso ) , mecanicos , administração , toda esta equipe que esta por traz de tudo. Agora todos vao dar as maos e erguer novamente esta conceituada e magnifica empresa que Deus colocou aqui para nos . Este incendio veio para unir mais ainda vcs. Que Deus abençoe vcs e que volte logo para o lugar que nao devem sair nunca.
    Abraços

  11. flavio perillo disse:

    É mesmo muito triste ver o que restou dos equipamentos. Acredito que isso não se tornará um impedimento para a equipe que com certeza conseguirá recuperar o tempo perdido e construir outros carros campeões.

  12. Eduardo disse:

    Com certeza, os fãs do automobilismo, estão tristes, porém temos confiança que a equipe vai superar estes momentos.
    É uma grande equipe com ótimos pilotos.

  13. Pedro e Gustavo Zimmermann disse:

    É triste ver esta cena, aos pilotos e a equipe. Nos momentos difíceis é que construimos a nossa base, sejam valentes e mãos a obra para poder conquistar este campeonato, estou torcendo por vocês. Um forte abraço da família Zimmermann

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>