O senhor da razão

SÃO PAULO | Cá estou a acompanhar uma entrevista de Terry Angstadt, que vem a ser o presidente da divisão comercial da Indy. O sr. Angstadt vem a público para fazer uma análise da atual temporada da categoria em questão e sobre o que vem por aí em 2010.

Disse o seguinte, o sr. Angstadt. “Nós temos um plano de expansão internacional da categoria. “E esperamos — não está ainda confirmado, como informado anteriormente — confirmar que vamos abrir a temporada no Brasil num futuro próximo. Hum.

Logo em seguida, acrescentou o sr. Angstadt. “Nós não vamos correr fora dos EUA se não for bom para todos os envolvidos. Hum.

A promessa do sr. Angstadt é anunciar o calendário no fim de julho, mas mais provavelmente em 1º de agosto, no fim de semana da etapa de Kentucky.

Esperemos, então, o sr. Tempo.

Comentários

  • Com a onda de reformulações que a categoria pode sofrer com a saída do Tony George da presidência da IRL, acredito que é preciso avaliar todos os prós e contras. A categoria tem problemas que precisariam ser resolvidos para enfim dar um “show mais digno” fora dos EUA.

    Correr no Brasil apenas pela politicagem do envolvimento com a Apex ao meu ver é um tiro no pé.

  • Pois é, e não me lembro de ter visto veículo de comunicação, inclusive a própria Band, dando como confirmada a etapa brasileira ano que vem. O que dizem são coisas como “Indy cada vez mais próxima do Brasil”.

    E eu, claro, torço muito para que a categoria volte para o país.

    VM responde: A Band confirmou em seu jornal noturno. Eu vi.