O mundo dá voltas

SÃO PAULO | Mais do que a notícia que Galvão Bueno ousou dizer se tratar de algo em primeira-mão em seu programa no SporTV foram duas postagens de Lucas Di Grassi no Twitter em tom misterioso, a respeito da provável demissão de Nelsinho Piquet. “O mundo dá voltas”, declarou Lucas. “Vocês vão ver o porquê ele dá voltas em breve. E na GP2 (…)”

É uma típica reação de quem, neste caso, aguardou por muito tempo uma oportunidade ou que viu alguém que já era para estar fora da Renault e que está ocupando o posto que seria seu. Com o fico de Nelsinho, Di Grassi viu-se afastado da equipe por um tempo — tanto que foi procurar lugar na Honda — até ter sido chamado de volta para ocupar um posto meramente figurativo de segundo piloto de testes.

E esse “E” que ele colocou para iniciar sua afirmação em relação a GP2 me passa a impressão de que o assunto anterior omitido era justamente a F1. Assim, para deixar mais claro: “Vocês vão saber em breve o porquê na F1. E na GP2, vou continuar batalhando pelo título.”

Acho que realmente a casa francesa caiu para Nelsinho. Só resta saber quando saberemos, mesmo, que o mundo dá voltas.

Comentários

  • Deveria se preocupar com a propria carreira em vez de se mostrar um cara cheio de ciumeira e vingativo! Já tá começando errado a história dele na formula 1 antes mesmo de entrar lá, ou ele acha que com ele nunca poderá acontecer coisas como essa de segundo piloto, que aconteceu na renault?
    Acho que tá começando mal…

  • O Di Grassi desabafando antes do fato ser consumado, perdeu excelente oportunidade de ficar quieto. Ele tem bronca do Nelson, nem vou entrar no mérito, que tempos atrás falou que o Bruno Senna era bem melhor que ele.
    E esse negócio de dar voltas, acontece com todos os pilotos (trocadilho infame).

  • Olha, espero ainda que o Nelson Angelo Piquet fique na Fórmula 1. Pra Renault o melhor seria mandar embora o falastrão do Briatore, mas o homem pelo jeito manda muito lá. Quanto ao Di Grassi: com declarações desse tipo me pareceu um cara recalcado e, pra isso, já temos um piloto-representante. Antevejo um novo Barrica!

  • E por falar em Twitter, o Nelsinho que é tão assíduo sumiu, fico triste por ele, após o Twitter passei a gostar mais dele, tem se mostrado um cara “normal’.
    Já ao Di Grassi ele ta na dele, mais acho que esta voltando a F1 pela porta errada novamente.

    Abs

  • Que voltas que o mundo dá?… O substituto não será o Grosjean??????????? O Di Grassi tá comemorando ser terceiro piloto da Renault? Ele tá de brincadeira!! Se estiver comemorando o fato do Nelsinho ter sido demitido aí é que ele está brincando mais ainda. Ele tem que pensar o seguinte: nas atuais circunstâncias qualquer que fosse o segundo piloto, com o equipamento que a equipe disponibilizou até agora ( daqui prá frente vão melhorar para não queimar o Grosjean), seria demitido.

  • Tomara que não seja isso (Nelsinho saindo da Renault), mas devemos lembrar que houve algumas faíscas saindo entre Nelsinho e Di Grassi quando estes estavam disputando a vaga da Renault.
    Houve um fala daqui, fala dali tipo “O Nelson precisa se preocupar em fazer o trabalho dele”, ou algo parecido.
    Esse “o mundo dá voltas” pode estar se referindo àquele episódio, ou estou enganado?

  • No caso do Di Grassi, se ele voltar a ser piloto de testes da Renault o mundo do automobilismo, pra ele, realmente está dando voltas, para trás, ao invés de ir pra frente.