Politique

SÃO PAULO | Romain Grosjean e Franck Perera bateram no treino classificatório de hoje na Hungria. O francês da DPR foi tirar satisfação com o franco-suíço da Barwa. Que foi, digamos, esnobe. “Quem é você?”

Aí a organização da GP2 analisou que os tempos dos dois pilotos ultrapassava o limite de 107% obrigatório para entrar no grid, liderado por Lucas Di Grassi. A categoria culpou Perera. Não vai deixá-lo largar. Isentou Grosjean. Permitiu que o piloto da Renault, que banca a categoria, participe da prova.

Vai bem, a GP2.

Comentários

  • A Gp2 segue o exemplo o F1, protegem os mais conhecidos e poderosos…

    Concordo com o Joel, e pode ter certeza que o nelsinho vai estar é feliz com isso.

  • “Quem é você”? Hahahahahaha!

    Perera correu na Indy no ano passado. E foi vice da F-Atlantic.

    O Grosjean, quando muito, tem um título relevantíssimo da GP2 Asia (?). Se existe uma hierarquia por aí, me parece que é o Perera que é bem mais importante que o superestimado franco-suíço.

    Superestimado até por mim, diga-se, até um tempo atrás. Mas o cara não passa de um piloto estúpido na pista e fora dela, e com uma superproteção de uma categoria inteira por trás.

    E a GP2, hein? Me faz ter saudades da precária porém honesta Fórmula 3000 Internacional. GP2 = Grosjean Protegido 2.

  • Fala sério! Culpar Franck Perera pelo acidente é quase que dizer que a categoria é da Renault e que o resto se dane.

    Mas não é justamente o carro do Grosjean que diziam ser fora do regulamento?

    Carteirada das grandes esta do Grosjean. Começou bem…

  • Caro Victor,
    Como não teremos o transmissão ao vivo do Sportv, você saberia informar se tem como assistir pela internet, qual o site?
    Esse negocio de montadora de automovel ser dona (!?!?!?!?) da categoria é brabo e só pode dar nisso. Espero que o brasileiro arrebente hoje e fature a corrida também amanha. Um abraço é parabéns peço seu blog. É muito bom!!!

  • Esse Grosjean é um estúpido. Ele passou o cara e quis buscar o traçado para não pegar a sujeira da parte interna da curva e praticamente jogou o carro em cima do Perera. É um idiota!!!
    Depois querem colocar no lugar do Nelsinho…se bem que seis por meia dúzia dá na mesma coisa!
    Sobre a FIA como diria a personagem da Arlete sales no Toma Lá Da Cá, prefiro não comentar!