MENU

24 de julho de 2009 - 14:36F-Indy

Tocando meu bandolim

SÃO PAULO | Enquanto a F-Indy debate se vai ao Rio, a Ribeirão Preto, aos dois lugares ou a nenhum deles, ao menos está decidido que a gloriosa Barber Park Motorsports passará a integrar o calendário da categoria, pode confirmar o Blog Victal.

A pista fica no Alabama, aquele lugar em que pedimos para que a Suzana não chore por nós e que dá nome a um pão de forma, acho. A corrida vai acontecer em abril do ano que vem, supostamente depois das provas, da prova, ou sei lá o quê, brasileira.

Acréscimo: vale a pena ler abaixo o comentário do amigo Alberto Allatere a respeito da pista do Alabama, aqui neste post.

9 comentários

  1. Humberto Corradi disse:

    Aproveitando o post e comentários pra fazer uma pergunta: Qual o circuito oval em uso (ou que já foi usado) mais curto dos Estados Unidos? Se alguém souber agradeço.

    Valeu

  2. pauloaidar disse:

    Essa pista é mesmo o supra sumo, espetacular!

  3. Guga. disse:

    Na verdade os EUA tem várias pistas muito legais, tanto que o Grand Am nem consegue correr em todas que poderia. Uma das melhores, na minha opinião, é a VIR: http://www.virclub.com/the-track/

  4. Benito Santos disse:

    Tudo que o Alberto falou em seu post é verdade e ainda vale a pena acrescentar que o autódromo é privado e tudo saiu do bolso de um cara só. Dá-lhe Mr. Barber!

  5. arnold disse:

    é da dodge a pista??

  6. Alberto disse:

    Barber Motorsport Park é sem duvida o mais belo autódromo dos Estados Unidos, e certamente um dos mais belos do mundo. A pista é um pouco curta e estreita por ter sido feita para motocicletas, mas vale a pena . Alias, lá se encontra o maior e mais completo museu de motocicletas do mundo, com alguns exemplares de f-1 antigos, a limpeza e organização de todo o imenso complexo do autódromo é algo inacreditável e não há um único metro quadrado onde a grama não esteja impecavelmente cortada, cercas e proteções pintadas, banheiros limpíssimos, enfim…. é uma verdadeira ilha da fantasia para quem gosta de automobilismo. Enquanto isso, na “terra-do-pouco-se-faz-e-muito-se-fala” os “autódromos?” (se é assim que se deve chamar as arenas do Brasil) continuam de mal a pior, um verdadeiro escandalo que nos deixa envergonhados. E depois dizem que o automobilismo nos Estados Unidos é ruim…. temos muito que aprender com eles.

  7. ALEXANDRE LOURENÇO disse:

    hummmmmmmmmmmmmmm, adoro pão sovado, ele é tão docim, rsrsrsrsrs

  8. Não é pão de forma, é pão sovado. Aliás, fica uma delícia com requeijão ou manteiga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>