MENU

27 de julho de 2009 - 18:13F-Indy

Indy no Rio

SÃO PAULO | A Indy está próxima de anunciar que vai fazer sua prova no Rio. A vantagem sobre Ribeirão Preto é grande, agora. Um pica-pau valente comentou que Terry Angstadt, presidente comercial da categoria, já saiu falando para equipes e pilotos que a corrida brasileira deve ser realizada nas rual da capital fluminense.

E tem outra: a prova ainda pode acontecer em fevereiro. Tem quem defenda sua realização logo após o Carnaval, ou no dia 21 ou 28. 

8 comentários

  1. Leandro disse:

    Se isto for confirmado, vai ser a pá de cal que faltava para enterrar o autódramo de Jacarepaguá de vez. Domingo fui ao autódramo de Jacarépaguá e reparei que o circuito oval está quase todo com asfalto. Bem que a corrida poderia ser lá.
    Ps.: Não custa sonhar.

  2. Harlan Rodrigo disse:

    que Globo transmitir cara? Não existe essa possibilidade, mal a Globo vai falar dessa etapa nas suas coberturas…

  3. Aliandro Miranda disse:

    Seria o máximo ver os carros rasgando o Aterro!

    Que venha a Indy!

  4. Sandro disse:

    Se foçe a Grande mega super hiper star galatica GLOBO a transmitir, eu falaria no RIO sem medo de ser feliz e com o Galvão falando “agora é oficial F Indy no rio 2010″. Seja a onde for o que importa para os turistas extrangeiros são as~”meninas prestativa” aquelas dos banner da Embratur essas vão estar em qualquer das duas cidade sem prolblema.

  5. Renato disse:

    Bem, analisando friamente, não sei de onde vão tirar um traçado no Aterro do Flamengo. Sou mais mandarem pra São Paulo essa corrida.

  6. fábio disse:

    Imagina A Indy passando na Linha vermelha… paisagem inesquecível pros pilotos.

  7. dcoelho disse:

    Depois do Carnaval é bomba! A cidade ainda tá de ressaca pós-folia. Pra ser no Rio, o ideal seria que a prova fosse na metade de março. Se querem fazer corrida em fevereiro, façam em Ribeirão.

  8. Borgo disse:

    Pica-pau valente é a melhor definição que já li sobre TK.

    huahauahauhaha

    Sou paulista, mas Rio é mais perto que Ribeirão. O importante é que eu vou pra essa corrida, não importa aonde seja. Se é que vai ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>