MENU

7 de agosto de 2009 - 15:17F-Indy

De Ferran e Indy

SÃO PAULO | É bem provável que neste fim de semana Gil de Ferran anuncie em Mid-Ohio que vai voltar à Indy em 2010, na condição de chefe de equipe.

A De Ferran Motorsports vai estrear na categoria justamente na corrida do Brasil, que abre a temporada do ano que vem. Que ainda não tem local definido.

Ou pode ser que Gil anuncie que deixa as pistas de vez. A ver.

7 comentários

  1. Guga. disse:

    http://iris.cpidt.pt/sportmotores_es/do?com=DS;3043603162;101;+PAGE(1002)++K-NOTICIA(28014);
    Já anunciou, felizmente continua na ALMS também. O Pagenaud merece uma chance, excelente piloto.

  2. Oswald Martins disse:

    Gostaria de ver o Dixon e a Bia.

    E aposto no Dixon porque tem aquele papo que a Danica vai pra Ganassi.

    Agora, o Sato não….
    Japones por japones, coloca o Mutoh!
    Mas o Sato e o Gil trabalharam juntos na Honda F1 em 2005…

  3. Mateus Leite disse:

    Acho que o Sato já não tem toda aquela moral com o pessoal da Honda, que certamente será o motor da equipe caso Gil confirme a participação da De Ferran Motorsports.
    Já com relação ao Simon, não posso falar nada e pode ser uma bela supresa…

    Mas e ai, alguém acredita que a De Ferran Motorsports seja competitiva já no 1º ano… Apesar de torcer muito, acredito que não… é esperar pra ver.

  4. Filipe disse:

    Mateus, um dos carros deve ser para o Sato. O outro segundo as declarações do próprio Gil semana passada para o Indiana Star seria ou para Scott Dixon (que já pilotou para o Gil na ALMS) ou Graham Rahal. Dixon tem mais um ano de contrato, mas aparentemente ele anda bem irritado com o Ganassi desde que Chip muito elegante soltou na imprensa não ter gostado da noticia da gravidez da esposa do Dixon porque pilotos com filhos são mais lentos. Rahal vence contrato no fim do ano. O Pegenaud deve seguir no carro da ALMS (Gil disse ontem que pretende expandiur para 2 LMP1s ano que vem).

  5. Renato disse:

    A dupla será Takuma Sato e Scott Dixon, na minha opinião. Ele não vai se deixar levar por patriotismos baratos, e vai entrar pra vencer, se a ida para a IndyCar for confirmada. Assim como ele fez na ALMS, pegou um segundo piloto competente (Simon Pagenaud) e agora a sua equipe é a principal equipe da LMP1 em menos de um ano.

  6. Juliano disse:

    Se ele realmente alinhar no grid da Indy em 2010 e for com dois carros, aposto sem medo de perder: Simon Pagenaud e Takuma Sato.

  7. Mateus Leite disse:

    O Gil foi o melhor piloto brasileiro pós senna e torço muito para que tudo dê certo nesse nova fase de sua vida…

    Mas quem será o piloto de sua equipe …. alguem me assoprou no ouvido que a Bia (Figueiredo) pode ser uma boa… quem sabe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>