A equipe vale-refeição

SÃO PAULO | Fábio Seixas acaba de informar no Twitter que a Manor, por conta do patrocínio da empresa de Richard Branson, será rebatizada para Virgin Racing em 2010.

O que, para os padrões da TV brasileira, vai transformá-la em um VR. Que é algo bem utilizado nos almoços deste país varonil.

Comentários

  • A Globo é ridícula nesse aspecto. Nas entrevistas com jogadores de futebol dá closes assustadores em seus rostos pra não mostrar bonés e backdrops de patrocinadores, chama a Red Bull de RBR (pq não chamava a Benetton de BR?), não dá o nome dos patrocinadores de equipes de vôlei e basquete, e ainda nos obriga a ver imagens 3D bizarras de seus patrocinadores no meio da pista da formula-1.

  • Por favor procuro o Arnaldo Leite que presta serviço de consultoria em informátca na vale refeição se tiver noticias mi avisa.obrigada

    VM responde: Melhor ligar no SAC de nossa empresa. O número está no cartão. VM agradece, e tenha um bom dia.

  • Com certeza VR não vai ser por conta disso…imagina, tentando evitar a propaganda direta de uma empresa, acaba por ‘bancar’ a propaganda indireta de outra, que sequer pensa em fazer isso…pode contar que vão inventar algo mais tosco do que as atuais sopas de letrinhas…