MENU

16 de setembro de 2009 - 14:20Sem categoria

Parlatório

SÃO PAULO | Agora que a Renault se encarregou de despachar os arquitetos da farsa de Cingapura, o que os caros internautas acreditam que vá acontecer à equipe francesa no julgamento do Conselho Mundial da próxima segunda?

Uma exclusão e açoitamento na Place de la Concorde pública? Uma multa à la caso de espionagem, de uns tantos milhões que não eram tantos assim na prática? Uma reprimenda com predicados de menina boba com cara de mamão e um conselho para que não repita mais esta prática? Mandem bala.

17 comentários

  1. Marcelo Pereira disse:

    Acredito que o BRIATORE e SIMONDS devam ser banidos do esporte,nunca mais participar de nada relativo a automobilismo. A RENAULT também deveria receber uma punição por contratar pessoas desse nível, que têm coragem de enganar milhões de pessoas em todo mundo. Piquet Jr também deveria receber punição por aceitar uma coisa dessas.

  2. Luiz Giovani Kauer disse:

    Acho que vai ser do mesmo jeito que minha filha de 3 anos, Giovanna, xinga o pequeno poodle Baby quando ele faz algo que ela não gosta: “Não faz mais isso! Rrrrhammmm!”.

  3. alberto disse:

    Correção: descukpem Leiam: Tanto a Renault quanto o Nelsinho devem ser banidos… erro de digitação. Falha minha, sorry…

  4. alberto disse:

    Tanto a Renaul quando o Nelsinho devem ser banidos da Fórmula 1> A primeira para que realmente sirva de exemplo para toda e qualquer outra tentativa por parte de outras equipes de quererem levar vantagem em tudo. O piloto, pra para de envergonhar o nome da categoria, dos brasileiros inclusive seu próprio pai. Se fosse bom piloto, não se sujeitaria a fazer isso. Aproveitando: O Rubinho não tem moral pra criticar o Nelsinho, pois embora não tenha batido o carro pra fabricar resultado, abria as pernas pra Ferrari pra deixar o Schumacher vencer. Isso também é manipular resultado, viu Rubinho?

  5. Fábio Gullo disse:

    Quem se lembra da punição do caso Hamilton / McLaren ,com a mentira na Austrália, que é uma atitude tão pequena e degradante quanto bater propositadamente. A FIA não realiza um julgamento técnico, mas sim politico, e o Max queria a cabeça do Briatore, que já lhe foi entregue, para ele é o que basta. Agora só resta a do Montezemolo.

  6. Dionisio disse:

    A F1 é business. É a grana que intereça. Os escroques foram excluidos e o circo continua. A Renaut, não pode ser representada por estes trapalhões.

  7. Com a equipe, nada. Briatore e Symonds, isto se este último não aceitar o salvo conduto, serão banidos do esporte.

  8. Felipe Souza disse:

    Acho que acontece uma punição semelhante à que a Mclaren recebeu no começo desse ano com a mentira do Hamilton. O Briatore que era o alvo, já caiu. Talvez ele e o Pat Symonds seja banido definitivamente da F1, para não correr o risco de voltar em uma equipe nova…
    É isso que dizem os Búzios… rsrsrs

  9. Aliandro Miranda disse:

    Como a Renault mandou embora Briatore e Symonds, não vai acontecer nada com a equipe.

    Infelizmente.

    Nunca entendi isso. Se um funcionário passa cheques sem fundo em nome de sua empresa, quem responde na justiça é a empresa, independentemente se ela o demitiu por isso ou não.

  10. Com tudo isso, será que a Renault vai continuar processando os Piquets por denegrirem sua imagem?

    Se sim, porquê? O Nelsinho recebeu ordens de seu chefe (Homem de confiança da Renault) para bater e gerar uma vitória para a equipe, ou seja, não fez para denegrir a imagem da equipe e sim cumprindo ordens de superiores, talvez até de superiores de Briatore e Pat Symonds, vai saber…

    Seu pai, Nelsão, deveria era ganhar um prêmio da diretoria da Renault, por abrir os olhos sobre o crápula que eles deixaram sujando o nome da equipe.

    • PEPITA disse:

      SEU PAI NELSÃO, SÓ ESTAVA SE VINGANDO, NÃO MERECE CRÉDITOS POR ISSO, VC ACHA QUE ELE NÃO SABIA ANTES DO FATO ACONTECER???
      MAS FICOU CALADINHO, PQ ACHAVA Q ISSO MANTERIA SEU FILHO NA EQUIPE. E O NELSINHO É GAY MESMO???? PARECE Q SIM, TEM PINTA!!!

  11. JONAS disse:

    o italiano mafioso sai….mas, deixa uma pizza para ser dividida entre o conselho mundial e a Renault…

  12. dcoelho disse:

    Vão excluir a Renault do campeonato de construtores desse ano e cobrar alguns milhões de multa.

  13. O que quer que seja, acho que já está decidido desde agora: Renault deve ter entregue as cabeças dos dois em um acordão ao estilo do que foi feito com a McLaren/Ron Dennis.

    No caso do acordão-pizza da McLaren em questão, a punição ao time acabou sendo quase simbólica. No caso da Renault não vai dar pra ser simbólica, senão o cheiro de orégano vai ficar muito grande em Paris.

    Acho que vai rolar uma multa salgada, mas não mais que isso. Chutaria uns 30 mi de Euros ou coisa parecida, mas menos que os 100 mi do caso da espionagem.

  14. Leandro Angelo disse:

    Acho que será na base do pai repreendendo o filho travesso e desobediente: 02 cintadas na bunda, 1 noite sem tv e que isso nunca mais se repita, pois estaremos de olho mais abertos à partir de agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>