Um olhar, sem palavras

SÃO PAULO | Acompanhava alguns vídeos sobre a corrida de Cingapura no ano passado e me deparei com um, de boa qualidade, que mostrou a reação da comemoração da vitória de Fernando Alonso.

O outrora puto Briatore com o “não-piloto” Piquet esbraveja com a conquista. Daí olha para a esquerda. E aí os screen shots do olhar do rapaz ao lado do ex-dirigente da Renault falam mais que tudo.

piquet_briatore

piquet_briatore2

piquet_briatore3

Comentários

  • Vendo tudo isso acontecer com um piloto jovem, que já entrou rico na F1, imagina que tipo de falcatrua aprontavam a dupla Briatore e Schumi. Dá pra imaginar.

  • Só mesmo com a velha frase
    “Uma imagem vale mais do que mil palavras ”

    Agora que os fatos estão cada vez mais claros, a decepção que muitos sentiram ao ver o Nelsinho involvido nessa tramóia~vai dando lugar a um sentimento de pena.

    Eu particularmente tenho pena dele como pessoa e tbém pelo estrago que lhe fez na carreira.

    Sinceramente (como já escrevi aqui antes) acho que esse moleque sofreu tanta pressão nesse período de Renault que os danos talvez sejam irrepaváveis. Será que ele um dia conseguirá outra chance na F1 e se conseguir terá cabeça pra acelerar ???

    Abraço
    JCS

    JCS

  • Muito bem notado pelo Luís Felipe. O cumprimento é a prova inequívoca do testemunho de Nelsinho para a FIA, onde ele informou ter recebido um agradecimento por parte de Briatore.

    Santa internet!

  • Rapaz, eu só não consigo entender onde está a culpa do Nelson Piquet pelas burradas do filho.

    Já foi dito que ele só soube depois que tudo aconteceu, portanto a não ser que ele fosse o Hiro de Heroes ele não poderia fazer nada.

    Pelo que saiba, a ética de Piquet como piloto nunca pode ser questionada. Procurar tirar vantagens em brechas do regulamento como ele fazia era algo absolutamente normal na sua época, todas as equipes e pilotos faziam e na verdade ainda fazem. O Difusor da Brawn este ano é uma prova disso, eles interpretam o regulamento no limite da ética mesmo e é assim e sempre será no automobilismo.

    Quanto ao Nelsão Piquet, o que vcs queriam que ele fizesse? Quando a merda estava feita ele tinha mais é que tentar salvar a carreira do filho mesmo, qualquer pai faria isso. Quando ele viu que tudo tinha ido por água abaixo aí sim ele saiu detonando.

    O cara viu que seu filho estava acabado na F1 e o responsável por isso iria sair impune? Não! Ele foi para o tudo ou nada mesmo. E quem se expôs ao ridículo foi o Nelsinho ao aceitar fazer isso.

    • Será que o piquezinho não contou para o Pai que estariam plenejando a falcatrua ??? O briatore não comentou com o piquet pai sobre isto ????

      Sei não………..

  • Cara, o Nelsinho é um viado, mas colocar a culpa da besteira que fez em cima do Pai não é justo, como é que o Nelsão ia imaginar que o filho faria uma cagada dessa? Agora, que faltou o Nelsinho-pimpolho ser macho e mandar o Briatore tomar no rabo isso faltou, por isso, deve ser expulso da F1.

  • Por favor , vcs que tem contato com o Rubinho que, acho que e um grande piloto e tem todas as condicoes de ser campeao mundial, peca a ele que nao fale muito , pois esta falando demais por isso que ele peca , fica calado que e melhor , so faz o bom trabalho dele

  • já imaginou voce brincando na praia e, derrepente alguém chega prá voce e diz:Acabou a brincadeira!
    Eu não acredito que um dos nossos tri-campeões foi capaz
    de aceitar um absurdo desses.

  • O IBOPE divulga:

    98,75% dos comentários contra o Nelsinho Piquet é de Viúvas do Senna.
    Só estão tomando as dores do falecido, e se vingando contra o papai-rival…

  • E a IMAGEM DO BRASILEIRO? O comprometimento ñ é
    questionado pela midia e por nós mesmos ! Não nos
    importa a HONRA e a IMAGEMdo País??? SAUDADES
    BRASILEIRO, AIRTON SENNA DA SILVA !

    • Que HONRA? Que imagem? A imagem do Brasil está nas mulatas do Samba e nos Dolares do Futebol de resto o Brasil não é nada. Pergunte a algum estrageiro se a Amazonia pertence ao Brasil ou é patrimônio mundial? Pelo jeito você deve acreditar em CARAS PINTADAS…

  • Victor, nada a ver com teu post mas queria te propor de vc fazer um post analisando se Massa estivesse ainda correndo. Na minha logica o o massa tava muito em forma e muito acima do Kimi ainda por cima que os GPs precedentes favorizam mais o massa que o Kimi (sem contar spa pois é melhor pro kimi) e o kimi fez 8+6+10+6 o Massa teria feito certamente 10+10+8+8 respectivamente em hungria+europa(valencia)+spa+monza o que o colocaria ele com 58 pontos e o Button teria 4 a menos e o Rubnho 3 a menoso campeonato ficaria 76 button 63 rubinho e 58 massa. Cingapura o Massa teria certamente ganho novamente acho que ele taria na batalha pra ser o campeão analisa isso ai pois seria uma homenagem ao Massa que estava no melhor da forma dele ele merece !!!

  • Briatore já vem fazendo isso a muito tempo, quem acompanha a F1 sabe que desde do tempo do SENNA quando mexeu nos carros como assoalho, mistura do combustivel e etc. Vale a pena perder o tempo sabendo que tudo não passa de uma politica suja??? Melhor fazer uma caminhada do que perder tempo para assistir esse CIRCO de PALHAÇOS.

  • eles se merecem pai e filho… desonestos e nos sabemos q o piquet nunca valeu porra nenhuma, não me admiro…agora p disfaçar a fia tem q expulsar os dois…não adianta so ficar empurrando p cima do babaca do briatori…todos sao fdp…

  • Bem amigos da internet.
    NÃO É DE HOJE QUE VEMOS ESTE SENHOR BRIATORE METIDO EM MAIS UMA MARACUTAIA, VOCÊS LEMBRAM AS TRÊS CORRIDAS ANTES DO ACIDENTE DO SENA, ÉÉÉÉÉÉ
    TEMOS A IMPRESSÂO QUE ESTE BRIATORE FAZ PARTE DA FAMILIA DE FP DOS POLITICOS DO NOSSO PAIS,
    O FDA É QUE O PIQUEZINHO NÃO PRECISA SE SUJAR, O PAIZÂO PRECISA ORIENTAR MELHOR O MENINO.
    ESTOU TORCENDO…

    PISA FUNDO, SÓ NÃO BATE.

  • O Briatore eh um cafajeste,o Nelson Pai um pirata e o nelsinho um patetinha sendo bucha de canhao do pai.
    Qual pai responsavel iria expor o propio filho a este escrutinio e vexame.
    Pois o PIQUEZAO vez.Seus 15 minutos nunca podem ser extinguidos.
    Parabens Nelsao,o Senna saiu de cena,voce arranjou seu filho.
    Patetico.

  • Vou dizer uma coisa para voces, no choque de prost e senna, este campeonato foi roubado do Senna. Depois veio a era de Shumacher, e ele ganhou 4 campeonatos mundial jogando os concorrentes para fora da pista, isso com a conivencia da Equipe juntamente com o Setor juridico e FIA. Portanto até agora o Airton Senna continua valendo muito mais que os sete titulos de Shumi.
    camini pr

  • Os SETE TÍTULOS(????) de Schumacher, não valem a metade se conquistados desta forma! É uma pena que com tantos recursos telecomandados pelos boxes, estas MARACUTAIAS, sejam inevitáveis pelos “ditos” profissionais da velocidade!

  • Barrichello diz que Nelsinho deveria ser banido do esporte!!!
    Lembram quando o “palhacinho” deixou , sob ordem, o Shummi assumir a vitória…, sem merecer…, favorecendo e cumprindo ordens da “EQUIPE”….. só não bateu no muro, pois nem prejuizo a “EQUIPE” queria!!!!!!!!!!

  • BARRICHELLO, CRITICANDO……TBEM FOI BONECO IGUAL NÃO BATEU NO MURO M,AS TEVE QUE DEIXAR O SHUMI PASSAR, E COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA…………….. É CLARO QUE DEIXOU, ME PERGUNTO QUAL A DIFERENÇA, AMBOS FAVORECERAM E OBEDECERAM AS EQUIPES $$$$$$$$$!!!

    • Se você é um iniciante, e o teu empresário (Briatore) é o teu patrão, fica difícil achar outra equipa para correr, não acha?

  • Com toda a maracutaia vindo a tona agora, as cenas do GP de Cingapura do ano passado passam a relatar o clima pesado que ocorria na Renault ………… as entrevistas de Nelsinho após a batida também passam a nos retratar um certo tom sinistro ………….. Agora meu amigo, a quadrilha está desfeita ….. será que nos campeonatos do Schummy na Benetton existiram também estas maracutaias ?????