14 de março

SÃO PAULO | A A1GP, categoria lançada por aquele xeque árabe, o Maktoum Hasher com mais 712 Maktoums, divulgou hoje seu calendário. E tá lá, bonitão, o Brasil.

Data de realização da prova da tal categoria das nações: 14/3.

14/3 marca a abertura da temporada da F1, no Bahrein. Mais: 14/3 é a data de abertura da Indy.

Daquela prova no Brasil.

O circuito, bem como acontece na Indy, não foi divulgado. Marcus Lellis falou há pouco com Chico Rosa, administrador de Interlagos, que lhe confessou que a data está reservada para a A1GP.

É de se coçar o queixo e soltar um longo hum…

Comentários

  • Cara, fui assistir a corrida da Stock em Jacarepaguá!
    O Leo correu pacas!!! Todos n´[os torcemos por ele, meus amigos e irmas, não por ele necessáriamente e sim pelo ITAIPAVA…rsrsrsrs
    Mais falando sério, fi um corridão, muiiito melhor que a carroda da Stock car…
    Ann….. tem uma foto do carro durante a prova que tirei, agora é meu papel de parede!!!!!
    rsrsrsrs
    Vc poderia falar mais dele aki hein… = faz com a F1 após cada corrida

    • Renan,

      Eu assisti a corrida da light na mureta da Itaipava, ficava de olho na pista e nos monitores do pessoal da equipe e também tirei boas fotos.

      Vi a Stock Car do alto da torre de imprensa, me impressionou a velocidade, ronco dos motores e habilidade dos pilotos, mas concordo com vocês sobre a light ter sido melhor, gostei muito da corrida que teve muito mais ação do que a Stock.

  • Se acontecer, ótimo. Torço pra isso, mas acho difícil… Victor, mudando de assunto: a Interpro liberou mais um lote de ingressos pra F1 esse ano?

  • Não sei não, há quem diga que A1 Gp está falida. Eu não duvido de nada. É pena, os monopostos não vão nada bem das pernas, fora a F1, todas as categorias sofrem com a falta de dinheiro.
    Alguém poderia explicar que tipo de contrato a F1 tem com interlagos? Já me perguntei várias vezes, porque a Indy não corre em interlagos, ouvi dizer que a F1 tem exclusividade no circuito, quando se trata de categorias internacionais. Vocês sabem se isso procede?

    Abraço,

    Sidinei Gadelha

  • Não sei se esse GP da A1 acontecerá… somendo-se à todos estes fatores já mencionados pelo blogueiro, temos o artigo de uma revista (não lembro qual) com o rumor de que a Ferrari não mais fornecerá motores para a categoria.