MENU

24 de setembro de 2009 - 17:18Drops, F1

Drops do esporte

SÃO PAULO | Mais um dia corrido, e mal tive tempo para algumas postagens. Vamos lá:

_ Fernando Alonso nem quer saber mais do episódio de Cingapura de 2008. Tem dado chilique nas entrevistas. E disse que sua vitória no ano passado foi justa, quase em tom de defesa da Renault. Renault que vai ter menos patrocínios que a Brawn, com a debandada de Mutua Madrileña e ING. E segundo o nasal Fabio Seixas, Alonso pôs a assinatura no papel da Ferrari na última sexta. Demorou, afinal, segundo um minipássaro luso, o espanhol já havia comprado uma casa nos arredores de Maranello tem uns dois meses.

_ Romain Grosjean está com uma disenteria daquelas. O negócio é feio — aliás, cag… diarreia não é nada bonito. Acham, entretanto, que o francês vai conseguir correr, apesar do medo de uma desidratação.

_ Mudanças nos bastidores do pessoal do GP do Brasil: equipe de sinalização, diretor de pista e diretor e equipe de resgate serão outros. Isso se não tirarem, também, o diretor de prova, o ótimo Carlos Montagner.

11 comentários

  1. Aurélio Neto disse:

    Não era o Dino Altman este resosnável pelo resgate??
    Perdeu a boquinha, foi? Vai mamar a Vicar agora até a teta secar…

    • Alves disse:

      Sinto muito pelos comissários de pista que trabalham o ano todo esperando pelo evento principal que é a F-1 e apenas a um mês da corrida recebem a noticia dizendo que não irão participar. Poucos sabem da situação que os comissários passam nas demais corridas tirando a F-1. Gostaria muito de saber o que realmente aconteceu e quais motivos levaram a essa tomada de decisão.

    • Marcos Ferreira disse:

      Meu amigo, o Dr Dino Altmann é médico, responsável pelos atendimentos médicos de pista e atendimento médico até onde eu saiba não é resgate de carros.

  2. Marcos Fernandez disse:

    VM, é a CBA quem decide mesmo. A sinalização da F1 era feita por duas equipes de São Paulo. Como o proprietário de uma delas é ligado ao ex-presidente da CBA, Paulo Scaglione, eles foram cortados (não sei se por esse motivo). Agora não sei se a outra equipe de SP é que fará a sinalização ou se é gente de fora de SP. É esperar para ver.

  3. Rodrigo Ferreira disse:

    Isso só pode ser coisa da Rede Globo que comprou a empresa que fazia a promoção do GP Brasil. A “Internacional Promotions” sempre fez um trabalho brilhante e fez o GP Brasil crescer. Agora chega essa rede de TV e compra tudo pronto. Só espero que não estrague, assim como fez com a Stock.

  4. Blackbird disse:

    Falando sobre as Grandes Entrevistas, eu ficaria mto feliz em ver uma com o meu ídolo de infância: Maurício Gugelmin!!! Sempre torci por ele, acho que o fato de ser o “underdog” dos brasileiros foi o gatilho.

    Enfim, não custa pedir…

  5. Caro Vitonez,
    totalmente fora do assunto, mas porque o GP não faz mais a série “Grandes Entrevistas”?
    Era muito boa. Entrevistas longas e bem dirigidas.
    Tanta gente boa no automobilismo para ser entrevistada com conteúdo…
    Abraço.

  6. carlos moura disse:

    gostaria de mais informaçoes sobre este assunto pois trabalhei 20 anos como sinalizador e fico chateado com quem possa vir e estragar tudo o que fizemos pelo nosso pais

  7. raphael barreto disse:

    ” E segundo o nasal Fabio Seixas…” …..auhauhauhua q comedia

  8. Aliandro Miranda disse:

    Quem decide isso? A CBA, somente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>