O treinamento de Massa

SÃO PAULO | Felipe Massa retomou as atividades físicas visando seu retorno à F1. Há uma semana, tem treinado diariamente na academia do prédio onde mora em São Paulo.

Massa já está fazendo musculação e correndo na esteira, sob supervisão do preparadorVanderlei Pereira.

Comentários

  • show de bola Massa. fico contente com a recuperação.
    mesmo porque com Alonso do seu lado ano que vem, será mais um ano para pensar no ano seguinte.

  • Oi Victor! Estou concluindo o curso de Educação Física pela Veris Metrocamp Campinas, e minhas especialidades são a fisiologia do exercício e a preparação física (treinamento desportivo). Um assunto que me interessa muito, diz respeito à preparação física de pilotos de automobilismo. Gostaria de saber mais a respeito, mas não sei onde encontro informação técnica e de confiança. Tudo de bom pra você!

  • Victor, queria te propor de vc fazer um post analisando se Massa estivesse ainda correndo. Na minha logica o o massa tava muito em forma e muito acima do Kimi ainda por cima que os GPs precedentes favorizam mais o massa que o Kimi (sem contar spa pois é melhor pro kimi) e o kimi fez 8+6+10+6 o Massa teria feito certamente 10+10+8+8 respectivamente em hungria+europa(valencia)+spa+monza o que o colocaria ele com 58 pontos e o Button teria 4 a menos e o Rubnho 3 a menoso campeonato ficaria 76 button 63 rubinho e 58 massa. Cingapura o Massa é o melhor o carro tando bom ele certamente teria ganho novamente acho que ele taria na batalha pra ser o campeão analisa isso ai pois seria uma homenagem ao Massa que estava no melhor da forma dele ele merece !!!

  • Há uma chamada para seu blog sobre mudanças nos bastidores da f1… no do FG.. Mas não há nada sobre essa noticia quando clicamos no seu banner…..
    Por que?
    Vc pode responder?