MENU

10 de outubro de 2009 - 17:39F1

Red Bull resgata Policarpo Quaresma

SÃO PAULO | Sobre o tal texto da Red Bull que “denigre” o Brasil, que pode ser visto aqui,  recomendo o texto do genial Rodrigo Borges, o dono do circo, ao blog Esporte Fino, que deve ser lido impreterivelmente aqui.

E já tem uma revolta de alguns tantos que pretendem boicotar a bebida energética, que afirmam categoricamente que os jovens da classe média-alta, consumidores da bebida, tem plena consciência da afronta e do descalabro dito pela Red Bull.

Imagino os mesmos jovens da classe média-alta, em uma balada em que deixam lá seus no mínimo 100 dinheiros, no bar, pedindo um energético, sendo pegos de surpresa e virando a cara, demonstrando nojo e repulsa, ao ver um Red Bull. “Eca, não quero essa bebida maldita que fala mal do meu país. Eu exijo TNT, Flash Power ou Burn”, diria, claro, o jovem travestido de Policarpo Quaresma, ainda que a balada não seja exatamente um lugar propício ao aflorar de sentimentos nacionalistas.

Antonio Carvalho, o mestre, sempre dizia que somos psicomentalmente infantis.

11 comentários

  1. Luis Henrique disse:

    E está errado o que publicaram ?
    O povo brasileiro, nos mais diverso setores, contruiu uma nação que é exatamente isso.
    Acho até que foram bonzinhos…

  2. Denegrimos NÓS mesmos o nosso país pelo simples fato de não fazermos absolutamente nada para melhorar. Somos pilhados diariamente pelos três poderes por NÓS constituídos e máximo que conseguimos fazer é rir disso nos infames programas humorísticos, se indignar em conversas de boteco e boicotar bebida energética. Não somos sérios, mas queremos parecer ser.

  3. Dio disse:

    Pura implicância. O texto é divertido. Só os tacanhos não entendem…

  4. Max disse:

    Queria leo o original, pena que tiraram do ar. alguem sabe o motivo?

  5. Sanzio disse:

    E eu achando que eles tavam elogiando o Brasil…Dizem que apesar dos pesares você não consegue deixar.
    Esse mundo está muito mudado, não entendo mais nada…

  6. junio messias disse:

    quer dizer entao que podemos avacalhar e esculhanbar todo mundo quando avacalham daqui um monte de tonto fica nervosinho

  7. Bill disse:

    Qual a mentira???? A verdade dói mesmo!!!

    O Brasil é o puteiro do mundo, essa é a triste realidade!!!

  8. Leonardo disse:

    Convenhamos, é uma droga mesmo…. mas não a população, a “droga” que é referido, são reflexos das atuações dos nossos representantes no congresso nacional, dos prefeitos, das políticas sociais enganadas, o efeito disso tudo é uma droga, e de certa forma a população é culpada por toda essa “droga”, pois somos nós quem colocamos aquela corja lá. (com pouquissimas exceções).

  9. Turco disse:

    A Redbull é grosseira, pra dizer o mínimo.

  10. Jorge Roberto - jorgekart59 disse:

    Só acho que o problema maior, é que nos mesmo denegrimos o nosso próprio país, diariamente, dando motivos de sobra para que alguém de fora tire este “sarro” de nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>