MENU

18 de outubro de 2009 - 12:37F1

O GP do Brasil segundo a numerologia

INTERLAGOS | No ano passado, dias antes do GP do Brasil, procurei uma série de pessoas ligadas ao “outro” lado, analistas que poderiam indicar o que astros, números, energias e espíritos zombeteiros diriam sobre a decisão entre Lewis Hamilton sobre Felipe Massa. A única que me atendeu decentemente foi Aparecida Liberato.

A todos que sabem como foi a decisão de 2008, as algumas indicações que a numeróloga apontou são, de fato, surpreendentes. Dados os nomes completos, data de nascimento e dia de realização da corrida, Aparecida funcionou como profetiza.

Por exemplo, a irmã de Gugu disse que “Hamilton não terá sua melhor performance no dia 2″, em referência à prova no início de novembro. “Felipe vive um ano de visibilidade até seu próximo aniversário e em novembro não viverá as dificuldades que teve em outubro, como na China”. Em um embate entre os dois, “vejo que Massa tem 70%, 80% de ser campeão” e que “condições limitadoras vão impedir que Hamilton chegue em uma boa colocação”. Por fim, a conclusão: “Os números de Massa são melhores, considerando sua energia no ano e em novembro. Mas ainda assim não significa que ficará com o título.”

Aparecida também falou que “Vettel terá seu melhor ano em 2009″ e que “uma nova opção se abre para Alonso em um futuro próximo”.

Por isso pedi que novamente Aparecida desse um panorama, antes dos treinos, obviamente, do que os números apontam — e, vale dizer, Rubens Barrichello é apegado a isso. E Liberato analisou que, muito provavelmente, a decisão do campeonato vai para Abu Dhabi.

Barrichello, segundo Aparecida, tem um ano numerológico — que se inicia no dia de nascimento, no caso 23 de maio — com “energia de luz, sucesso e popularidade”, “porém nem o mês de outubro e nem o dia 18 contribuem com energia positiva”. Aparecida apontou que “Há uma série de contradições e obstáculos que vão exigir muita paciência por parte de Rubinho” porque “energia de outubro e do dia 18 estão na mão contrária da energia do seu ano”.

O ano de Jenson Button é “promissor e bastante competitivo, exigindo ajustes o tempo todo”. De acordo com Aparecida, “não é uma energia fácil, pois não poderá perder o foco já que corre o risco de desorganizar”. A avaliação é que “em outubro, e principalmente no dia 18, ele corre riscos de alguma coisa mudar repentinamente. Ele estará mais competitivo do que nunca e tentará o impossível”. E arrebatou: “Sua impulsividade poderá causar acidentes.”

A Vettel, o ano é de “expansão e oportunidades” em que “velhos assuntos dão lugar a novos”. “E a energia do dia 18 não ajuda para  que ele seja vencedor da corrida. É um número restritivo”, assegurou.

Como os três não apresentam números bons para este 18 de outubro, perguntei sobre a decisão do título. “O que tem melhor possibilidades é o Button, de acordo com sua energia, porém não posso dizer que ele ganha o título hoje”, falou.

Mencionei, também, três nomes além dos que batalham pela taça. Um fato interessante é o de Lewis Hamilton. “Ele vive o primeiro ano de um ciclo de 9 anos e tem de enfrentar uma nova realidade e condições”, disse Aparecida, que explicou que a energfia do inglês no mês de outubro “é para que ele atue com diplomacia em relação às pessoas, pois elas podem interferir na sua autonomia”, o que remete à McLaren estar tentando tirar seu poder de vetar Kimi Raikkonen para ser seu companheiro no ano que vem. Aparecida também comentou que a data de hoje “não contribui com energia próspera” para Hamilton.

Também colocados os nomes de Raikkonen e Alonso, Aparecida avaliou que “são os que, de acordo com seus números, terão maiores chances de boa classificação durante o GP. Eles serão comentados e receberão a atenção da imprensa.”

34 comentários

  1. Mago Marzec disse:

    A mais de quinze anos que vejo a numeróloga Aparecida Liberato fazer previsões todo início de ano, até o dia de hoje ela nunca acertou nenhuma previsão, isto não é numerologia, é burrologia!!!

  2. veber disse:

    ha ha ha ha ha …. tudo balela ….. eu também sei prever o destino quer ver ??? em 2010 o titulo será disputado ferozmente entre 03 equipes,,,, RBR,, Mclaren e Ferrari devem ser times com forte pressão dos números,, com isso devem andar entre os melhores,,,,, eu posso prever algumas corridas difíceis para a Renault, Toyota e Williams,, alguns motores podem explodir dependendo da densidade do ar em 2010 e conforme o alinhamento das estrelas ……………. alguem acredita nesse monte de besteiras ……………. fui fui fui

  3. Marcelo Witt disse:

    como todos os “prevedores”, falou um monte pra não dizer quase nada, e no fim das contas, ainda errou!!! ah, o Button tem mais chances porque o dia é mais propício pra ele… que besteira, ele tinha mais chances porque tinha 14 pontos à frente. “só” isso.

  4. Rodrigo disse:

    Caraca, não acertou nada. Hamilton chegou em 3º, Kimi em 8º, Alonso não completou, Button foi campeão…
    Acho que de tudo ela só acertou o dia da corrida hehehehehe.

  5. Blackbird disse:

    Blah blah blah…

    ela pede os dados, pesquisa notícias no Google e faz um embromation básico misturado com termos “numerólogos” de forma prolixa, para falar o óbvio…

    achismo eu tbm sei fazer…

  6. Elson disse:

    e alguém dá credibilidade pra essa palhaçada ?

  7. Joel Araújo disse:

    PRA VARIAR……….. FUROU A PREVISÃO…….. hahahahahaha

  8. Fernando disse:

    Se este for um site sério Vcs deveriam voltar a entrevistar a picareta e colocar no site sua resposta. Numerólogos e astrólogos sempre foram empulhação. Caso contrario é muito fácil para ela continuar divulgando besteira!

  9. Delio disse:

    Erou tudo, impressionante.Button dirigir impulsivamente , ter um acidente isto e totalmente lógico. Rikonen e alonso ter boa colocaçao ..tambem logico.O titulo ser disputado na proxima corrida..tambem. A sra Liberato acho que deveria colocar mais algumas letras no seu nome, de repente , uma dica LILI-BEBE-RARA-TOTO , ficaria esquisito , mas faria um angulo setrentrional leste na curvatura de andromeda com o satelite norte de saturno alterando a expansao nordica da estrela yupe. causando uma tremenda cor da estrela circunvizinha.Que tal..acho que daria certo

  10. Welton disse:

    Os videntes se dao bem quando as variaveis sao dicotomicas (sim/nao; 50%/50%). No resto, é puro chute, como aconteceu hoje

  11. Haha disse:

    Errou!!!!….hahahahaha….

  12. Marcio Luis disse:

    hehehe, pede o dinheiro de volta para loroteira!!!

  13. Mauricio disse:

    Quanta bola fora. Essa do Raikkonen e Hamilton foi de lascar…
    Tem gente que ganha dinheiro fácil nesse mundo.

  14. Credo, que lixo. Parei de frequentar seu blog, Victor. Té mais.

  15. Vinicius disse:

    Pra variar, essa mulher falou um monte de besteira. Não sei como ainda tem gente que acredita e paga pra ouvir coisas desse tipo.

  16. petrafan disse:

    essa é uma que ganha dinheiro sem fazer nada.

  17. acabou a Formula 1 humm nossa sera que eu vi é verdade?
    J.Button campeão f1 2009 ” a decisão do campeonato vai para Abu Dhabi.” sera ???? o que passou na tv era mentira ?

    mns :
    contato@gralcorp.com.br

  18. Ehh disse:

    Muita prolixidade e indefinição, blábláblá óbvio e inconclusivo, falou falou e disse praticamente para todos que as chances são de 50 X 50, ou seja, jogar uma moeda seria bem mais prático.

  19. Andre Luis disse:

    “E Liberato analisou que, muito provavelmente, a decisão do campeonato vai para Abu Dhabi.”
    “a data de hoje “não contribui com energia próspera” para Hamilton.”
    “O que tem melhor possibilidades é o Button, de acordo com sua energia, porém não posso dizer que ele ganha o título hoje”, falou.

    Quanta bobagem e perda de tempo…

  20. Lucius disse:

    Quanta babaquice…

  21. pelo amor de Deus ! disse:

    prezado Victor, boa tarde.

    por favor, não perca o seu tempo(nem o nosso) com esse tipo de matéria.

    previsão de numeróloga ? com essas frases genéricas e toda essa baboseira, ela sempre acerta. com termos como “provavelmente”, “pode ser”, qualquer um acerta.

    isso é conversa de picareta pra enganar otário. v ide mãe dinah, que prevê o que já aconteceu.

    desculpe a forma dura de dizer, mas basta ver que ela errou tudo. button foi campeão. e aí ?

    vou fazer uma previsão : “em 2010, todos os carros da F1 provavelmente vão ter entre 2 e 10000 pneus”. acho que vou acertar….

  22. andre disse:

    É gostosona essa Aparecida Liberato..pense numa coroa ehehehe….Sem brincadeira…tá longe de acertar a coisa…
    Bye.

  23. Danilo disse:

    hahahahahaha… mais um chute.. ops.. quero dizer.. mais uma previsão errada.

  24. BigWings disse:

    Típica matéria de GP Brasil da Globo.

  25. Carlos Malfitani disse:

    Dispensável esse post heim Victor.

    Parece coisa de programa de fofoca…

  26. Nina disse:

    Mais uma prova que misticismo é uma bobagem sem tamanho.

  27. Zé da Silva disse:

    Numerology fail

  28. Paulo Renato disse:

    Lamentável um site sério que nem esse publicar
    uma piada dessas…

  29. ViniBene disse:

    Deu pra ver que numerologia funciona mesmo né???? (irônico)… Ai…o que essa Aparecida vai falar agora? Que a calculadora dela tava sem bateria?? hahahahah…
    Button campeão…e agora Aparecida??

  30. marcos fernandes disse:

    vai pedi mais dinheiroo pro irmaum vai e aproveita e pedi pra mim tbm xarope , vai brinca de outra coisa , bruxa acho que combina com vc

  31. marcos fernandes disse:

    o liberto vai brincar em outros comentarios e previsoes , vai vai
    so que me faltava , uma bababca , o dinheiro vem de gtraca e fik enventando coisa filha eu trabalho hrs por dia para ganhar uma miseria da licanca , vai trabalhar o charope babaca

  32. Felipe Portela disse:

    Faltou perguntar do Buemi. Uma entidade aqui me contou q ele leva esse GP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>