MENU

21 de outubro de 2009 - 15:07F-Indy

Nelsinho-Andretti: no test

SÃO PAULO | Notícia que recebi há pouco: fracassaram as conversas entre Nelsinho Piquet e Michael Andretti para a realização de um teste ainda no fim deste ano com um carro da Indy.

Andretti formalizou o convite depois que Nelsinho testou um carro da Nascar Truck na semana passada. Ao que soube, Piquet não aceitou.

18 comentários

  1. Nicanor disse:

    Acho que a volta de Nelsinho, é o mínimo,que todos que estão ligados diretamente a F1 ou indiretamente. Caso contrário, tenham a desencia de retirarb o Alonso tambem,pois ele não fez parte desta marmelada e o mais beneficiado,juntamente com a Equipe. Que palhasada é esta? Em tempo onde digo (retirarb) considere retirar.

  2. ra disse:

    Tomara que ele volte mesmo, o garoto é bom piloto e se tiver uma chance vai vencer!

  3. Alessandro Silva - Novo Hamburgo disse:

    O problema é que pra correr em oval tem de ser muito macho (que o diga Danica Patrick). E se o pai ja amarelou uma vez, imagina o filhinho mimado se não ia amarelar.

  4. Léo disse:

    Indy é lugar de piloto aposentado, fez muito bem declinar do convite, na minha opinião seria melhor ficar 1 ano sem correr de nada do que ir para os EUA. Piquet tem que tentar a F-1 pra 2010, se não der, GP2, fórmula 3 ou A1GP, qualquer coisa fora disso é melhor ficar em casa.

  5. luiz carlos disse:

    hum…não acho que isso significa que ele tem acerto na F1 não. Vide Bruno Senna ano passado quando desisitiu de fechar na GP2

  6. Dionisio disse:

    O grande problema é que as pistas da Nascar tem muro na volta inteira. E isso pode ser uma atração irresistivel pro Nelsinho.

  7. chulipao disse:

    Acho que ja fechou com uma nova da F1, porem, ele tinha conversado com o Montoya la nos EUA, e me parece que tem algum convite fechado com a Ganassi, que hoje é o melhor time la na Indy.
    Acredito que o Nelsao vai colocar ele na f1 e orienta-lo neste ano de 2010, onde tudo vai ser novo, porem, para a raposa que era o Nelsao na epoca que corria, acredito tambem que o Nelsinho se saia bem. Nao entendi o porque do Nelsao nao ter feito isso em 2008, tendo como EXEMPLO o papa hamilton, que acompanha tudo dos boxes e deve dar os seus pitacos pro hamilton….e olha que o papa hamilton nunca sentou num F1 e muito menos ter a experiencia que o Nelsao tem de f1. Isso me deixa intrigado ate hoje.

  8. Eudes disse:

    Bem, não seria demérito nenhum testar pela Andretti depois de testar pela truck. Portanto se declinou é porque ou algo que não agradou estava atrelado ao teste ou já tem acerto com a F1 para 2010 – o que seria mais lógico e provavelmente estaria testando para o ano que vem tb. Mas pode ter sido alguma condição da Andretti que ele não topou. Se metade das coisas que o chefe da equipe pela qual ele testou na TRUCK for verdade, realmente a defasagem de pilotagem é grande e o Andretti adoraria ter um piloto padrão F1 na sua equipe, ainda por cima jovem.

  9. Dalton disse:

    Da-lhe Piquet’s

  10. samucon disse:

    Ficar um ano fora da F1, seria a melhor opção para o Nelsinho, no meu entender, por dois motivos:
    - Mostraria realmente o seu talento;
    - Daria um ano para saber o real potencial das equipes estreantes.
    - E o mais importante, evitaria de pegar alguma bomba de carro em 2010 e evitar ser batido pelo companheiro de equipe.

    Acho que se essas situações ocorrerem ele vai levar o pai dele à falencia, pois vai ter sempre que correr via patrocínio.

  11. Wladimir disse:

    Calma gente, ele só não vai testar na equipe Andretti, isso não quer dizer que esteja certo na F1.

    Até agora as ínicas certezas que temos é de que os Piquet´s são ótimos em plantar notícias.

  12. Cristiano disse:

    Provavelmenteo Pique paia já deu uma rasteira no Senna e o Jr vai ficar com a Vaga do Senninha na Campo rsrsrsr

  13. Blue Sky disse:

    Certissimo, o lugar dele é na F1!
    Não nessa porcaria de Indy!

  14. Ricardo Hilgenberg disse:

    Concordo. Nelson Piquet é muito esperto. Já tem coisa acertada para 2010.

  15. Blackbird disse:

    O Piquet pai não dá ponto sem nó. Se declinou o convite, é pq já tá acertado com outra.

  16. Aurélio Neto disse:

    É F-1 na certa em 2010. Das duas uma. Ou já está acertado com alguma equipe, ou teme ser esquecido pelo circo se for correr nos EUA.
    Piquet pai está se mostrando tão bom empresário como foi piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>