Amir Nasr novamente fora

hooverSÃO PAULO | E a Amir Nasr está fora da etapa de Curitiba da Stock Car.

Amir não participou da etapa do Rio e voltou para a etapa final da primeira fase do campeonato, em Campo Grande, ajudado pelo patrocínio da Dolly. Começou a temporada com a dupla Pizzonia-Capparelli; fez a prova no MS com Hoover-Pedro Gomes. Novamente sem grana, não vai colocar os caminhões na estrada para viajar para o Paraná.

A equipe deve voltar para a décima etapa do ano, a segunda do playoff, em Brasília. Também só porque o time é de lá. Tá braba, a coisa.

Comentários

  • O Roberto o que a cidade de Brasilia tem a ver com a corrupção os corruptos vem de todo Brasil então tenha mais respeito com os moradores de Brasilia um abraço

  • A Amir é um cara batalhador, mas a sua equipe sobreviveu muitos anos com patrocínios suspeitos do BRB (Banco de Brasília) e da CEB (Compania Energética de Brasília). ;Com a mudança do governo dançou. Depois foi pra Red Bull e desde que perdeu essa boca vem mal das pernas. Pra correr em Brasília não precisa nem tirar o caminhão da garagem, a sede da ANR fica dentro do autódromo.

  • Acabou a lavagem de dinheiro do BSB de anos né? Ai fica difícil… Esses turcos foram, são e serão os maiores pilantras do automobilismo nacional!!! Um cancer a menos nas pistas. Tomara que quebrem de vez…..

    • 1 PRA DESEJAR MAL ASSIM E O PIOR TIPO DE PESSOA Q EXISTE.INDOLE RUIM.PERTURBADO MENTALMENTE.
      2 O Q DESEJA AQUI VOLTA EM DOBRO PRA VC.A VIDA E UM ESPELHO.
      3E VC O Q CONSEGUIU NA VIDA HEIN.SERA Q PELO MENOS NA SUA FAVELA TE CONHECEM FASTAO

  • Está acontecendo com o ANR o mesmo que aconteceu com a Castilho Motorsport, ou seja, sem patrocínio, a equipe não corre em uma determinada temporada e, na temporada seguinte, corre um sério risco de desaparecer, já que não atrai mais pilotos e pratrocinadores de peso.

    É uma pena.