MENU

29 de outubro de 2009 - 16:53F1

Senna assina com Campos

SÃO PAULO | Todas as informações que a revista alemã “Motorsport Magazin” trouxe nesta quinta-feira  a respeito de Bruno Senna na Campos são verdadeiras. O Blog Victal pode confirmar que o brasileiro assinou com a equipe espanhola para a temporada de 2010 e vai se tornar o terceiro brasileiro da categoria, ao lado de Rubens Barrichello e Felipe Massa.

A aproximação de Senna com Adrián Campos já era conhecida e mundialmente divulgada, e muitas publicações já davam como certa a assinatura do contrato. Que só aconteceu, de fato, no último domingo, à noite. O anúncio oficial acontece na semana que vem, se não for antecipado. O tempo do acordo ainda é mantido em sigilo, mas provavelmente é de uma temporada com opção de mais uma.

Blog Victal também apurou que Senna não vai entrar com nenhum dinheiro para uma das três — ou quatro, se deixarem a Sauber Qadbak, ou qualquer nome que venha a ter, entrar — novatas da F1 na próxima temporada, indo na mão oposta do que vinha sendo dito — de que Bruno levaria quantias que chegavam até a R$ 22 milhões.

A ratificação de Senna sem a necessidade de um vínculo financeiro termina com qualquer chance de a Campos formar uma dupla brasileira, no caso tendo Nelsinho Piquet em 2010. Campos vai precisar de algum forte patrocínio, que deve vir de uma empresa espanhola, que apoie Pedro Martínez de la Rosa. Para correr na F1, Piquet não aceitar a condição de ser pagante. E Nelsinho também já não está fazendo muita questão de correr na F1 por conta do ambiente da categoria.

11 comentários

  1. José Augusto F° disse:

    Tomara que a Globo e o Galvão Bueno não tentem nos convencer que o Senna voltou.
    Esperemos que a Campos não venha para ser uma Coloni, ATS ou Forti-Corsi da vida.

  2. Blackbird disse:

    Ué… vc fala que o Piquet pimpolho desencanou da F-1. Já o Teo José diz que ele negocia com 4 equipes, sendo uma a Campos, outra estreante, Toyota e outra que já atua.

    Em quem acreditar?

  3. Joao disse:

    Vital, na minha opinião o Nelsinho Piquet não tem clima para disputar nenhuma categoria.
    Quanto aoi fato de ele ser pagante…..ele foi pagante na carreira toda!!!!
    Alias, teve a sua carreira fabricada.

  4. Dionisio disse:

    Conta agora a do papagaio !!!. Meu , o cara é ruim !!! Se não pagar, não anda nem de skate !

  5. foca disse:

    que blz!
    mas acho que o delarosa vai repetir o caminho desses que voltaram pra F1 e apanharam, tipo villenueve e badoer pois ele não é nenhum nikki lauda e pra piorar, nos últimos anos a F1 ficou cruel, os tempos são outros.
    se o bruno vai se sair bem ou sofrer isso depende só do carro, o rapaz parece ter a mão boa.!

  6. Marcelo Corrêa disse:

    Parabens pro Senna, apesar de achar que o Luca DiGrassi é disparado o melhor piloto brasileiro da nova geração e merece mais que qualquer outro a vaga na F-1.

    Agora quanto ao Nelsinho ele esta muito sem noção hein, o cara faz uma lambança daquelas e ainda impõe condições para retornar à F-1 ? fala sério…

  7. Peter Sellers disse:

    Se ele não levou nenhum patrocínio, ganha força a possibilidade da Petrobrás ir para a Williams com Barrichello? Ou a Williams deve fechar mesmo com a Petronas?

    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>