MENU

30 de outubro de 2009 - 19:06F1

SPB: Síndrome de Piloto Brasileiro

SÃO PAULO | Pouco antes das 17h (de Brasília), Bruno Senna celebrou em seu Twitter o contrato que tinha assinado para o ano que vem, ainda que não tivesse em nenhum momento mencionado que se tratava da Campos.

Quase duas horas depois, as mensagens “Queria agradecê-los pela torcida! Depois de muitas semanas de trabalho e negociações, finalmente conseguimos acertar as coisas” e “Estou muito contente e quero compartilhar essa alegria com vocês. Agora é hora de trabalhar ainda mais para chegar com a melhor preparação para a próxima temporada” foram removidas. Ainda deu para pegar um print das que foram colocadas em inglês.

BrunoSenna_print

Curiosa a SPB, Síndrome de Piloto Brasileiro, essa de falar as coisas e depois negar ou voltar atrás.

5 comentários

  1. Nelson Santos disse:

    Concordo com o Salvador…vamos esperar a primeira corrida e depois comentamos esta…mas tomara que dê certo pra ele…

  2. Salvador Costa disse:

    No que me toca, dispenso os agradecimentos do piloto Bruno Senna. Nunca torci para ele chegar à F1. Na minha opinião, trata-se apenas de um piloto regular turbinado por um sobrenome famoso.

  3. Igor Sell disse:

    Sabemos que a F1 é um lugar de segredos, e de factóides também. Por bem ou por mau aguardemos o nome da equipe ser divulgado de maneira em que possamos assimilar com confiança.
    Igor Sell,
    31/10/2009;

  4. Giovenardi disse:

    Até que enfim o webmaster poderá tirar aquela chamada “Senna diz que está perto de fechar acordo para 2010″ que está desde 05/10 está estampada na página principal do site grandepremio .. http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2009/10/05/senna+garante+estar+proximo+de+acordo+para+disputar+mundial+de+2010+8741028.html

  5. Lucius disse:

    Acho que quem deve divulgar os pilotos é a equipe, o resto é bobagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>