MENU

17 de novembro de 2009 - 10:23F1

Sinais do adieu

SÃO PAULO | Timo Glock estava praticamente fechado com a Renault. Foi para Abu Dhabi mesmo sem condições de correr pela Toyota, por conta daquele acidente no treino classificatório do Japão, para sacramentar o acordo. Aí a Toyota deu tchau e a Renault vem estudando como pegar esse caminho.

Aí a Manor confirma hoje que assinou com o alemão  para o ano que vem, e Glock vem e diz que quer fazer sucesso partindo do zero, alçando a equipe às conquistas, e fala do projeto, e comemora, e zás.

Hum…

7 comentários

  1. Tem diversas possibilidades… outros pilotos já fechados, Briatore GP, já falaram até da volta da Gordini. Pode ser Nissan, até a Samsung, que também monta carros para o grupo. Já que vai ter corrida na Coreia, tudo certo…
    Mas também vejo que a Renault vai mandar um abraço pra galera e tchau… só não sei quem vai chorar na derradeira entrevista coletiva.

  2. Luiz Rogério Alvarenga disse:

    Victor, mandei um mail para o ig sobre o acesso ao blog pelo firefox pois há um anúncio que aparece sobre o seu texto e eles pediram para avisar o blogueiro, então estou avisando esse post por exemplo acontece isso

  3. Mauro Fonseca disse:

    Acredito que a Renault já vai aparecer dizendo que vendeu a equipe para empresa X e que passará a ser somente fornecedora de motores.

  4. Será que não aparece um Kubica pra guiar pela McLaren ou pela Mercedes, deixando Kimi fora e Heidfeld relegado à uma equipe pequena??

  5. Verde disse:

    Ou a equipe simplesmente renovou com o Grosjean mesmo.

    E vai que tinha algum gaiato da Manor andando por lá. Enfim…

    O caso é que o Carlos Ghosn disse que a resposta definitiva sairia em “poucas semanas”. Isso foi dito “poucas semanas” atrás. É esperar pra ver. Mas acho que o anúncio do Kubica me dá uma certeza maior da permanência deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>