Temporal afeta Stock Car

SÃO PAULO | Informação que chega do Sul, do intrépido Claudio Stringari:

Temporal que passou agora pelo autódromo de Tarumã causou muitos estragos. Ninguém se feriu gravemente, mas alguns motorhomes e caminhões foram atingidos por árvores e postes.

Thiago Camilo acabou de escrever no Twitter que “a coisa tá preta”. “Vendo de perto, tá pior do que as notícias que chegaram para mim.”

Acabei de falar com o inefável Marcelo Eduardo Braga, que mencionou a passagem de um ciclone pela região. As salas do site da Stock (WE) e de produção ficaram destruídas. O forte vento também afetou o paddock e os camarotes.  Há falta de luz na região.

Uma barraca caiu sobre Vinicius Marques, membro da equipe Officer Pamplona. Neste momento, 16h, Vinicius está se encaminhando para o hospital da região e se queixa de dores na coluna.

A previsão indica que o tempo vai continuar ruim durante todo o fim de semana na região adjacente a Porto Alegre. Braga me confirmou, por volta de 17h30, que a corrida está mantida, mas que a programação terá mudanças. Os treinos de sexta só vão começar ao meio-dia.

Comentários