MENU

30 de novembro de 2009 - 16:19F1

A lista da F1 para 2010

SÃO PAULO | E saiu a lista provisória de inscritos da F1 para 2010. Chamam atenção quatro pontos.

_ A Manor vira Virgin, mesmo. Virgin Racing. A equipe que será VR na TV para a televisão.

_ A Red Bull vai de motores Renault, mesmo, e a Toro Rosso continua com os Ferrari.

_ Por conta da desistência da Toyota e sua situação ainda sem solução, Rubens Barrichello não vai correr mais com o 11. Será 9.

_ Bruno Senna, apesar de ser o primeiro piloto definido na Campos, que será chamada de Campos Dallara, não vai de 20. Óbvio, vai de 21, o número de sua patrocinadora, Embratel.

21 comentários

  1. FABIO disse:

    Ahhhhh, meu Deus do Céu, porque será que o Bruno irá correr com o 21?- Estão mesmo é brincando com a paciência alheia, viu. Caramba, nunca vi tanta babaquice juntas, nessa F.1 atual.

  2. CorredorX disse:

    A Virgin será mais uma sigla na tv. Vai ficar ainda mais chato: RBR, STR, VR.

  3. R.CASAGRANDE disse:

    Mas e a Mercedes-Benz? Ela terá de usar os últimos números por se constituir uma nova equipe, como foi o caso com os Marca-Texto. Mas até agora ela aparece com 3 e 4. Será que essa regra já mudou ou vão dar uma colher de chá para os prateados?

  4. EduardoRS disse:

    É ridícula essa atitude da Globo. Se eu fosse a empresa que dá nome à equipe partiria com uma ação judicial pra cima deles, pois os caras literalmente despejam dinheiro em cima da equipe para carregar no nome deles, e aí vem uma TVzinha brasileira metida a besta e muda o nome porque achar que é o certo.
    Quero só ver o que vão fazer com a Virgin Racing. Poderiam chamar de Celibatária, ou Cabaço.

  5. Samuel Santiago disse:

    e o que achei interessante eh esse contrato da F1, com a Fom ou a Fia nao sei, durante a formula 1, o Galvao e o Reginaldo Leme nao citam a Indy, ou qualquer outro tipo de campeonato que nao seja relacionado a FIA que ainda exista. Durante o Desafio Das Estrelas eles falaram várias vezes sobre os pilotos brasileiros que correm na indy, a Bia Figueiredo que corre na Indy Lights.
    dessa vez, so dessa vez o Galvao ta perdoado, nao era culpa dele, assim como a RBR e quem sabe a Virgin ou VR

  6. Samuel Santiago disse:

    pelo que li outro dia essa historia de rbr, str, vr eh por causa que a empresa: Red Bull, Toro Rosso, nao quis pagar dobrado pra ter seu nome falado em todas as transmissoes de tv, se a virgin optar por correr como virgin nao precisa pagar duas vezes

  7. hanle disse:

    nunca vi nada/ninguém virar virgin!!!!

  8. João Novaes disse:

    E o Barrichello vira o novo R9!!!

  9. Blackbird disse:

    A Globo é ridícula. Até nos noticiários eles andam “apagando” marcas: na reportagem sobre o Fran’s Café assaltado em Moema, “borraram” o logotipo da cafeteria na faixada.

    Em outra reportagem no Rio, apagaram o logo de um hotel.

    Comecem a reparar.

  10. CHULAS disse:

    faz um 21……………e veja o sobrinho largando no fim do grid.

  11. Anderson disse:

    Isso é ridículo ficar mudando nomes das equipes… Pq falam Ferrari, Mercedes então? É tudo marca! Do mesmo jeito que uma equipe chama Red Bull Racing, a outra chama Mclaren Mercedes…

    É só no Brasil isso? Pq nos EUA eles falam os nomes como devem ser, além de citar os nomes de patrocinadores em todas as entrevistas. Aliás, o nome das equipes é o patrocinador.

  12. Alex disse:

    Na Globo vai virar Manor mesmo, não acredito em VR, pelo mesmo motivo apontado pelo Andre

  13. Olegário disse:

    Dou alguns dias pra começarem a chamar a Virgin de “Virgem” ou “Virge”…
    (Pensando nisso, ainda bem que a Ipsulon Euskadi não entrou…)

  14. Paulo César disse:

    Virgin Racing ou Vila Romana ou Vale – Refeição ou Vamo Rápido !

    Qual será o babaca Global que vai oficializar o nome ” publicavel ” ??????

  15. Carlos Leonardo disse:

    Engraçado, eu contei 4 pontos… (rs!)

  16. EdisPJ disse:

    http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Se o primeiro-sobrinho vai de 21, alguém ainda quer tentar insistir que ele não leva patrocinio pra equipe? Será mera obra do acaso justamente lhe ‘cair no colo’ o número de seu principal patrocinador? Tá bom, tá bom…me convence.

  17. Felipe Fugazi disse:

    Uma coisa que nunca entendi na estratégia da Red Bull / Toro Rosso, porque não usar um mesmo fornecedor de Motores?
    Tendo em mente que é mais fácil acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Bicho Papão do que que ambas equipes não usam o mesmo chassis, um fornecedor único não seria mais lógico?

  18. Caique Pereira disse:

    Victor,
    Eu duvido que o carro da Campos não tenha sticks bem generosos da Embratel. Quero ver o que a Venus Platinada vai falar para proteger o sobrinho do Ex-Patrão do Galvão. Não consigo ver na F1 de hoje, alguém ser contratado apenas porque é sobrinho de um dos melhores pilotos da história. Se o Bruno tivesse uma estória de desempenhos espetaculares ou títulos como o Raikkonen, que correu apenas 22 provas de F Renault e já era considerado fora de série, tudo bem, mas o Bruno não é isso, logo, apesar da falácia, está pagando sim para correr, o que aliás faz muito bem. O Piquetito e o Di Grassi gostariam também de ter patrocinadores pra isso. Não ser pagante na McLaren ok, mas na CAMPOS? Não acredito, apenas torcerei pelo seu sucesso, porque me parece ser um rapaz centrado e calmo.

  19. Só tem um problema: VR é símbolo de outra empresa – Vale Refeição. E aí?

  20. Andre disse:

    A Virgin não será chamda de VR porque VR é nome de empresa de comida em cartão (Rá).

    Ou vai ser VRR ou vão ficar com Manor mesmo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>