Vaga de gracia

SÃO PAULO | Robert Doornbos, que seria Betão Holandês por estas bandas, fez uma revelação interessante hoje. Disse que a USF1 e a Campos estão cobrando US$ 5 milhões por uma vaga. Betão não quer porque acha muito para andar nas últimas posições, e com este dinheiro andaria em uma equipe de ponta na Indy.

É pouco, digo. Comparado ao que a Campos cobrou de Pastor Maldonado, é quase de graça. Adrián Campos pediu ao venezuelano o valor dez vezes mais. E em euros.

Comentários

  • Concordo com tudo que foi dito, e pra falar a verdade, ainda tenho minhas dúvidas se essa corrida realmente acontece.
    Na minha opinião, acho que a questão não é se chove ou não na hora da corrida e sim a organização da prova como um todo, afinal, 3 meses pra organizar um evento desse porte é muito pouco tempo, princpalmente em se tratando de uma corrida de rua.
    Como bem disse o Victor, faltam 53 dias para a prova e até agora foi divulgado somente o traçado do circuito. Oras, e quanto à venda ingressos, acomodações do público, trânsito, segurança (para quem vai correr e para quem vai assistir) e tantos outros pontos?
    Mais do que ninguém, espero que de tudo certo e a corrida se realize, porque com certeza vou estar lá pra assistir, mas do jeito que está… não sei, não!

  • Vm, você quer dizer que a Campos pediu 50 milhões de euros para o Maldonado??? acho que essa conta tá errada, naum. Qual é a fonte deste informação??

  • já que voce começa a carreira pagando até chegar a f1 ,porque não,desde que tenhas um bom patrocinador .pois o retorno em midia é garantido

  • Tu tá viajando hein… O orçamento da Virgin por exemplo é menor que os tais 50mi de Euros.

    Como já disseram, com isso aí o governo venezuelano poderia montar uma equipe própria.

  • 50 Milhões de Euros? É isso mesmo?
    Você tá falando sério, Victor?! Puuutz…..

    Uma dúvida, Victor! Por acaso algum flamingo saltitante cantou na janela de sua casa se a Campos conseguiu a tal “verba” que tanto querem ou qual será o outro piloto da Campos?
    Interessante como são as coisas. Até ano passado a Campos ostentava a previsão de que seria a melhor novata. Agora, na minha humilde opinião Virgin e Lotus (em menor escala) encabeçam esta turma, e a Campos está lá, junto com a USF1 e vão formar o quarteto Ghost Rider.

  • Bob D, como eh conhecido, diz q nao pagaria e q nao tem, mas ja pagou isso ou mais pra correr na minardi. E ainda 2009 ele andou o campeonato inteiro da Indy sem um adesivo de patrocinador no carro (tirando algumas provas o McDonalds que ja eh da equipe).
    Agora o maldonado, de certo a campos pediu a mais, pq tem q levar em conta as batidas deste jovem prodigio q nao sao poucas…