Além da garrafinha

SÃO PAULO | Diria o Ivan Capelli que este é um Momento Maldade.

Mas pelo carro que a Ferrari apresentou hoje, a gente até pode pensar que a parceria com a Red Bull não se resume meramente num squeeze…

Comentários

  • Esta “garrafinha” da Redbull o acompanha por todos os lados. Ano retrazado do desfile de pilotos do GP Brasil, ele a esqueceu no caminhão. Encontrei-a e guardei para ser devolvida posteriormente e não demorou muito a Stefania da Ferrari já saiu desesperada atras da garrafinha. Quando devolvi a ela a mesma agradeceu com um enorme “OBRIGADO”.
    O gosto do que tinha lá dentro não tinha nada a ver com Redbull eu garanto! Rsrsr

  • Na minha opinião o F10 e o RB5 tem algumas coisas semelhantes,principalmente na dianteira.A parceria com a Red Bull,é somente fornencer motores pra a Scuderia Toro Rosso,e acredito que a Ferrari poderá ajudar a STR a desenvolver o carro,porque não?A Renault faz isso com a RBR,e os “tolos” dos franceses nem pedem ajuda pro o Adrian Newey,ah sei Orgulho matasse em?Os donos da Renault já estariam no céu.

  • Cara, vamos combinar, que tem algumas semelhança mas nao eh nem perto de ser parecido o suficiente para chamar de clone da Red Bull, eh soh para dar manchete…

  • Descobriu o segredo mais bem guardado… é o seguinte… em 2011, Massa na Toro Rosso no lugar do Alguersuari, fazendo dupla com o Mark Webber, este no lugar do Buemi. Raikkonen e Valentino Rossi na Red Bull. Vettel na Ferrari junto com Alonso.

    • Sacanagem isso em Max?Tirar o Massa da Ferrari e colocar na STR,dai a STR vai querer se vingar da RBR(por nunca ter dado um projeto bom pra eles,e ter tirado a oportunidade dela correr pelo o titulo em 2009,e ter tirado o Vettel deles,a vingança vai começar em 2010,pode escrever o que eu tou falando) e o Massa vai querer se vingar da Ferrari…Isso dai não vai dá certo não em…hehehehehehehehe

    • O que mais me chamou a atenção na ampliação, é que a imagem do monitor que mostra o pitlane se parece demais com as dos boxes de Interlagos.
      Quem ja teve a oportunidade de ver a imagem no mesmo angulo também vai achar bastante semelhante.

  • “Se existir a possibilidade em 2011, e ele ainda querer fazer isso, testar e se adaptar à F1, por que não?”, completou Montezemolo.
    Que que cê achou dessa, Victor? O Montezemolo ainda tá sonhando com o 3o. carro ou tá botando pressão nos pilotos atuais?