MENU

30 de janeiro de 2010 - 15:38F1

Valência in loco

SÃO PAULO | E lá em Valência, sob sol e relativo calor, Marcelo Ferronato vai fazer a cobertura dos testes da F1 pelo Grande Prêmio. O Marcelo retorna ao site após um período de ausência por seu período de estudos em terras tedescas e já prepara algumas matérias e crônicas.

A primeira ficou bem legal, algo que me levou a desconfiar da autoria. O rapaz de Ribeirão Preto saiu de Frankfurt, pegou um avião de uma companhia com serviços totalmente distintos das demais, ouviu gracinhas negras dos comissários e veio conversando com dois alemães fãs de F1 e não muito otimistas em relação aos pilotos brasileiros. O primeiro texto está aqui.  

Sei que hoje vai ter mais um texto falando da ‘ignorância’ dos valencianos sobre a realização dos testes e uma galeria de fotos da capital da Comunidade Valenciana. No se lo pierda, diriam por lá.

3 comentários

  1. Conrado Andrade disse:

    Muito bom, ambos!
    Estou perplexo pelo segundo texto, em relação ao desconhecimento dos espanhóis com os treinos. Parece que o Alonso e o Alguersuari nem passam perto pelos jornais de lá, engraçado isso. O pior foi ver que “só estrangeiro vem pra corrida em junho” e o GP da Europa ser logo, ao invés de Nurburging ou Imola, como antes. Pra completar, a pista é um martírio só…
    Enfim… ótimos textos!
    abs

  2. Lucas Brunini disse:

    Esse cara conhece uma alemã de 21 aninhos, fã de F-1, é convidado para sentar ao lado dela e NÃO TIRA NENHUMA FOTO DA CHUCRUTE?

    Resolva isso, Martins!

  3. Tiago S. disse:

    O primeiro texto ficou bom pacas, achei bem engraçado. No aguardo dos próximos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>