Caixa, corrida e cronometragem

SÃO PAULO | Juliana Tesser, nossa enviada mais do que especial à coletiva da Stock Car hoje em São Paulo, contou que a Caixa será a nova patrocinadora máster. E diferente do que eu falei, a Nextel não sai, mas continua como patrocinadora da categoria. A Itaipava é patrocinadora.

A corrida do milhão está de volta. Não se sabe ainda qual. São Paulo e Campo Grande trocaram de datas em setembro. Terão pilotos convidados em determinadas corridas, e um deles é Nelsinho Piquet. E de cronometragem, ninguém falou nada.

Comentários

  • O Marcos Ferreira tem toda razão.. o equipo é bom, so não é constante… hora pega hora não… nem 2 franceses junto com o Mario “Mosquito” do novo tempo, conseguiram colocar as parciais para funcionar… o live foi muito mal tb… o programa da cronelec tb da pau no meio da corrida…

  • sobre essa notícia da Tag Heuer … estão dizendo como se fosse a tag heuer que vem fazer a cronometragem, mas não é bem assim. o equipamento que vai ser usadoe chronelec, que agora tem parceria com a Tag Heuer. aqui vai ser alguém contratado para operar o equipamento. do jeito q está lá, parece q a equipe da Tag Heuer q vem fazer, mas não é assim. a Cronomap q fazia anteriormente, usa equipamento AMB… a equipe q trabalho tbm usa equipamento AMB.

  • Achei ótima a iniciativa da Stock Car de ter pilotos de renome do automobilismo em determinadas corridas do campeonato, correndo em carros especiais, pois a principal categoria do automobilismo brasileiro precisa voltar a ser forte e ter um retorno grande dos patrocinadores e da mídia. E meu caríssimo Victor, tenho algumas perguntas a fazer:
    A primeira é sobre os pilotos de renome: Quais nomes a Stock Car já fez o convite e em quais etapas do campeonato eles vão correr?
    A segunda: Aonde vai ser disputada a segunda corrida de rua da categoria?
    E a terceira é sobre a Corrida do Milhão: Aonde vai ser vai ser disputada a Corrida do US$ 1 milhão e se essa prova vai ser mais longa do que as outras etapas do campeonato? E espero que dessa vez, caiba a Interlagos receber a Corrida do Milhão, para ser mais um momento histórico, deste, que é o principal autódromo da América Latina.

  • Chove dinheiro público. Categoria terá a Caixa Econômica Federal como principal patrocinadora nesta temporada. Organização confirma a manutenção da corrida do Milhão e a presença de Nelsinho Piquet na etapa de Brasília.
    Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. – E-mail: [email protected]

  • Pois é, até hoje somente ouvi boatos sobre a cronometragem. E os boatos não são os melhores. Gente que entende de cronometragem me disse que o equipamento comprado não é o melhor. Vamos esperar e ver… Agora quanto ao GC da Globo, o sistema que vão usar tem geração de caracteres sim.

    • Boa toddy sua fontes estão perfeitas….
      Deu muita coisa errada.
      A equipe de cronometragem não sabem operar o quem nas mãos, somente 1 serviço foi constante, principal. Parcial nada, live vivia fora, GC trocaram o IP das maquinas e a Master ficou sem sinal por 17 minutos..
      Vamos ver como vai ser Curitiba daqui duas semanas