Corinthians fecha equipe na Stock

SÃO PAULO | E porque o jornalismo é dinâmico e amanhã sei lá se vou ter tempo de postar algo, já deixo cá a informação complementar daquela história do Corinthians na Stock Car.

O negócio já foi fechado, e as cores dos co-irmãos sem estádio vão ser estampadas na equipe de Ricardo Zonta, a RZ. É a primeira empreitada de um time de futebol no automobilismo nacional.

O Corinthians se lançou no mundo do esporte a motor há dois anos, quando resolveu, ao lado do Flamengo, ser uma das equipes da Superliga. O acordo com a RZ, aliás, foi oficializado nesta semana, com a liberação da categoria europeia para uso da marca Corinthians em um outro campeonato.

E até onde soube de um condor estufado, o centenário Corinthians está de olho em outra categoria nacional. Pra não dizer que está bem próximo de fechar uma parceria com um nome mítico da área.

Informei e, sem ver Lost, vazei.

Comentários

  • cara, o Atlético-PR já apoiou um time na Copa Clio e no mesmo ano estampou seu brasão num carro de F-Renault.

    Sem contar o Palmerinha, que corre sem apoio do time, apesar do Paulo Nobre fazer parte da diretoria da equipe da Turiassu.

  • Saibam que o Corinthians não pagou 1 real para estar na superleague. Não deu dinheiro e também não conseguiu nenhum apoio financeiro. O dinheiro que o pizzonia ganhava, se é que ganhou algo, servia pra pagar a conta do carro, equipe. Acho que ele não tinha salário, ele mesmo chegou a twittar que premiação não faria diferença pra ele na superleague.

    Resumindo, a superleague é legal, mas tá sofrendo também sem dinheiro e sem time.

  • “Condor estufado”, me lembrou o nome da rede de super/hiper mercados da familia Zonta, o Condor…acho q foi alinhavado um acordo entre as marcas que estão no time e que tambem são fornecedores da rede do Zonta…todo mundo que tá envolvido sai ganhando…lembrando q há aqui na região da capital paranaense o Corinthians/PR, antigo J.Malucelli…

  • Condor? Aqui no Paraná, tem a ver com o Zonta mesmo…
    Nome mítico? Categoria nacional? Nomes míticos temos alguns, agora, categoria nacional, poucas… seria a nova do Massa?