Co-irmãos na casa de Zonta

SÃO PAULO | E como antecipado pelo Blog Victal com exclusividade, está confirmada a parceria Corinthians-RZ na Stock Car. Reproduzo o comunicado da pequena notável Fernanda Gonçalves:

Em iniciativa inédita, o Corinthians será o primeiro clube do futebol brasileiro a ter uma equipe na temporada na Stock Car. Em parceria com a equipe RZ MotorSport, do piloto Ricardo Zonta, o Timão correrá todas as 12 etapas da principal categoria do automobilismo nacional.

 A iniciativa é a forma do Timão comemorar o centenário nos autódromos de todo o país. Tanto que o piloto Ricardo Zonta irá correr com o número 100 para marcar as festividades pelo aniversário do Corinthians.

O carro do Timão já tem data para estrear nas pistas. Nos dias 1 e 2 de março acontecem os primeiros treinos da temporada da Stock Car, em Interlagos. No final do mesmo mês, dia 28, está marcada a primeira etapa de 2010.

Para o diretor de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, a iniciativa é mais uma forma de levar o Corinthians para próximo do torcedor. “O automobilismo é umas das grandes paixões do brasileiro. O que esse projeto proporciona é juntar isso com o amor do corinthiano que é, com certeza, um dos maiores fenômenos do Brasil”, disse. “Você já imaginou nossa torcida lotando as pistas para ver o Corinthians na Stock? Vai ser uma sintonia próxima do que a Ferrari tem na Itália”, concluiu.

Ricardo Zonta, o piloto do centenário, se mostrou contente com o projeto e garante ter a raça do Timão nas pistas. “Estamos muito honrados por representar o Corinthians na Stock Car. Ter a nossa equipe escolhida para levar o nome de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, que trabalha com muito profissionalismo, nos deixa muito felizes. Agora vamos nos esforçar mais ainda para representar a enorme nação corinthiana nos autódromos e contamos com sua torcida e apoio. Para a categoria, também acredito que será uma novidade muito interessante e que vai atrair ainda mais fãs”, disse.

  Ugh!…

Timeco

Comentários