MENU

19 de fevereiro de 2010 - 14:43F1

Campos Parte, a mudança

SÃO PAULO | Sobe som. De mudança. Vizinhos com o lencinho na mão.

Um anúncio está por vir. Mas como um monte de anúncios estava por vir e não veio, também não é algo em que devemos confiar. Se bem que o Bahrein tá logo aí, e se anúncio tiver de vir, virá em breve…

E se vier, deve constar, mesmo, que Colin Kolles é o novo homem forte da Campos, que provavelmente não será mais Campos. Já se fala que os novos donos, e nisso se incluem o próprio Kolles e José Ramón Carabante, da Meta, vão pedir à FOM e à FIA a mudança do nome. A Dallara trabalha a toque de caixa. E, assim, a equipe vai participar da primeira prova, ao que parece. E Campos parte…

Sobre Bruno Senna, o que se pode dizer é que o brasileiro não tem participado diretamente das conversas e negociações da passagem de bastão da Campos. Ansioso, está envolvido nestes dias com sua mudança de Londres para Mônaco. O caminhão com os pertences deve zarpar no fim de semana.

37 comentários

  1. EFEFEEFE disse:

    MACIEL SÓ PRA REFRESCAR A SUA MEMÓRIA FRACA.

    AIRTON SENA MORREU JUSTAMENTE QUANDO DISPUTAVA A CORRIDA COM SHUMACHER EM 94

    O RESTO VC SABE.

    MAS A WILIANS TIROU TODA S AS ASAS N DO CARRO DO SENA.

    QUE ENTROU NA CURVA COM VELOCIDADE O DOBRO.

    E FOI DIRETO PRO MURO.

    OU SEJA O DUELO QUE VC NAO VIU DUROU UMA RETA.

    E NAÕ FOSSE ESSE ACINDENTE VC VIU A WILIANS DEPOIS DESSE ANO UO SEJA.

    SHUMACHER SERIA MAIS REI SE O SENA NÃO MORRESSE.

  2. EFEFEEFE disse:

    SÓ PORQUE TEM ” SENA ” NO NOME?

    NÃO ESQUECAMOS QUE O AIRTINHO JOGOU O PROST FORA DA PISTA PARA CONSEGUIR O TITULO.

    QUANDO É NO JOIO DOS OUTROS É RESFRESCO. NÉ

    WEBER~~~~~~~~

    DESCULPA QUE NO ANO ANTERIOR PROST FEZ O MESMO. NÃO LIMPA MORAL DE QUEM JOGOU SUJO.

    SABE POR QUE? N~~AO SABE VOU TE DIZER…

    NA FORMULA 3 EM 1983 O AIRTINHO JOGOU O MARTIN BLUNDEL PRA FORA DA PISTA E QUASE MATOU O MARTIN FICANDO COM O CARRO ENSIMA DO PILOTO.

    OU TO ERRADO.

    DICK VIGARISTA QUEM É?????????

    TEM MAIS TODOS SABEMOS QUE O ACIDENTE NA TOMBORELO FOI BARBERAGEM FEIA
    NÉ AMIGO DA REDE GLOGLO.

    QUER COMENTAR MAIS ALGUM PONTO COM A PALAVRA?

    SEU FALSO WEBER.

  3. Luiz Ribeiro disse:

    A formula 1 nos últimos 10 anos andou para trás, um exemplo é a volta do schumacher, já foi o seu tempo, agora é a vez do Alonso, Massa, Hamilton, Vettel e Bruno Senna que tem problemas para estrear, mas um dia ele vai andar e mostrar o seu potencial, nem que seja na indy, talvéz sua melhor opção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Bobagem trazer o Villeneuve, esse cara ta morto, veio andar de Top Race aqui no Brasil e tomou um pau do Cacá Bueno, piloto de verdade senta e vira tempo em qualquer coisa, ainda mais um ex-campeão.

  5. Nelson disse:

    Hilário ver o desespero dos sennistas!

    • Henri disse:

      MAIS HILARIO É VER AQUELES COMO VC FICAR SE PREOCUPANDO E PERDENDO TEMPO SO P VER OS QUE TORCEM PELO BRUNO OU PELOS BRASILEIROS EM GERAL FICAREM ANGUSTIADOS…..VAI PROCURA O Q FAZE JA Q NAO TORCE NAO LEIA A MATERIA

    • Weber disse:

      Pelo menos se o Bruno bater ou não terminar as corridas será porque o carro é ruim e não de proposito como o Nelson Angelo “Dick Vigarista” Piquet.

  6. Winston disse:

    Ja pessou se resouvem anuciar o Bruno para chefe da receita federal? ai antes de ele ser efetivado a receita fecha, e niguem vai mais precisar pagar imposto!!!!!!!!!!
    Brincadeira.
    Mais quebrar duas equipes em dois anos??????

  7. Daniel disse:

    Porque a FIA não fiscaliza as equipes antes de inclui-las na Formula 1, pois o pouco que sei , que Formula 1 e esporte para rico e não estas equipes de fundo de quintal que esta aparecendo ai.Desejo boa sorte para Bruno Senna sou fâ eterno de Airton e adoro esporte a motor .Força Bruno voçê vai ter muito trabalho este ano mas voçê vai vençer.

  8. JCMoreira disse:

    Senna está muito quietinho pro meu gosto.
    Já deve estar com tudo arrumado.

  9. Fred disse:

    Precisava ser tudo em cima da hora?
    Parece que a F1 é uma bagunça só.
    E a angustia que vivem os pilotos cotados para ocupar o cockipit do novo carro?
    Agora já aparece a conversa que não tem ninguém confirmado e nem mencionaram o nome do Bruno.
    Depois que mudaram toda a equipe, até o nome da Campos deve sumir, ficamos preocupados de aparecer nomes fortes para desbancar Bruno ou outro novato.

  10. Andre disse:

    Ter Villeneuve novamente na F1 é um sonho, vejam quantos campeoes esse ano.pra mim vai ser o melhor ano dos ultimos 15 anos de F1…Show….

    • Maciel disse:

      Concordo. O melhor desde a temporada de 1993! E pensar que o duelo Michael Schumacher x Ayrton Senna seria um dos maiores da história da F-1 entre 1994 e 1997…
      Mas que venha a temporada 2010…

  11. fcojrarq no twitter disse:

    Completando a frase:
    Campos parte para o Bahrein.

  12. Daniel Ramos de Oliveira disse:

    O Bruno Senna finalmente terá situação dele resolvida.Acredito que o segundo piloto poderá ser o Jose Maria Lopez,se a USF1 não entrar na F1.Mas acredito que será o Pastor Maldonado,por ter dinheiro,pelo menos eu espero.
    Finalmente essa novela da Campos Meta está resolvida,mas agora começa a da USF1,que está a cada dia que passa,morrendo.

  13. Victor disse:

    Estou achando que a novidade é a junção da USF1 e a Stefan. Uma tem a vaga e a outra tem (ou, pelo menos, diz que tem) o carro!

  14. Silvio disse:

    A Globo vai chamar a equipe de “enfia” !!! rsrsrsrs

  15. Alemão disse:

    Victor, tu não poderias fazer uma análise dos propulsores da F1 para este ano? Tenho muitas dúvidas a respeito da potência dos Cosworth e, se a pseuda falta de cavalos em relação a concorrência, pode vir a ser uma vantagem competitiva no caso do não abastecimento. Tu podes comentar?

  16. Rodrigo de Assis Jordão disse:

    é perigoso mas a formula 1 deveria ter um melhor direcionamento na escolha das sua equipes novatas!!!!!!!

  17. Rafael Chinini disse:

    pergunto….Senna – Embratel morando em Mônaco, será que ele paga ligação internacional?

  18. Clenio A. Vilela disse:

    Victor, li que a Stefan está aguardando os pneus, para então testar o carro. Como é que fica esta situação? A Bridgestone pode fornecer pneus para uma equipe, que não está inscrita na FIA e Fom?

  19. Ronei Rech disse:

    TOMARA QUE SEJA VERDADE, QUERO VER O BRUNO COMPETINDO ESSE ANO.

  20. Fico feliz pelo bruno, espero que ele de um tango no argentino caso ele seja o parceiro de equipe

  21. Danilo Candido disse:

    …mas, nessa passagem de bastão, o Bruno Senna poderia ainda perder a vaga ?

  22. Tomara que acabem logo com esta questão, e coloquem logo a barata na pista estão perdendo muito tempo, as outras equipes ja tem a mão do novo carro com tanques maiores, etc…. vamos torcer para que não sobre para o Bruno Senna.

  23. @vitonez,
    falta agora a sua sequência numérica atualizada… o 21 fica??

  24. Edgard disse:

    http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    A noticia de que podem ocorrer mudanças também no(s) piloto(s) circulou ontem, o que poderia melar de vez a estréia do primeiro-sobrinho.

    Agora, será que vão aprender a não mais dar a vez a aventureiros? Esse tal de Campos chegou com banca de bonzão, que iria dar um baile na concorrência e o escambau…tá saindo pela porta dos fundos. A FIA deveria impor uma pesada multa, no estilo pacto da concórdia, para a eventual equipe novata que venha a adentrar a competição e dê com os burros n´agua, como essa (ex)Campos e a USF1.

  25. RODRYGO MAI disse:

    ACHO QUE O SENNA MAIS UMA VEZ SE EQUIVOCOU, PODIA TER TENTADO A SAUBER QUE ESTAVA SEM NINGUEM , A LOTUS QUE PELO MENOS TINHA DINHEIRO, MAS SE PRECIPITOU NOCAMENTE COM ESTE AVNTUREIRO DA CAMPOS , O ANO DE BRUNO SENNA JÁ TA COMPROMETIDO , O QUE É UMA PENA PARA ELE.

  26. DuContra disse:

    deve ser triste pro Adrian Campos ver tudo ruir e cair nas mãos dos caras, mas fazer oq…

  27. Roberto disse:

    A surpresa não serão os piratas da Stefan, mas sim a minha equipe

    RSF GP

  28. Roberto disse:

    Adrian Campos deve estar aliviado, não vai perder nada! Mas, terá tempo para pensar em montar uma equipe no ano que vêm e tempo para atrair investidores e patrocinadores! Não se comete um erro duas vezes (será?)

  29. Roberto disse:

    A Meta utilizará os chassis Dallara e a Stefan usará o material que a Toyota iria utilizar para este ano, inclusive o motor que terá outro nome! Não deverá usar o motor Cosworth (é ver pra crer)

  30. Roberto disse:

    Se a USF1 (USA) está preparando alguma surpresa eu não sei!

    Mas, o que está quase definido é a entrada das duas vagas resgantes! A Meta GP (ESP) e Stefan GP (SEV) já estão com tudo acertado para estrear na categoria!
    Parece que Bruno Senna e o Argentino vão está na Meta. E na Stefan estão cogitando o nome de Jacques Villeneuve para a vaga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>