Alabama é uma fria

SÃO PAULO | A Indy marcou os testes que começam amanhã no Alabama, o estado da Suzana, para que todos estreassem o circuito, e bacana, e tal, e zás. Mas como já aconteceu com a F1, o mau tempo é voraz no hemisfério norte.

No caso, a Indy bem que podia ter se programado e jogado todos os testes para a Flórida, que costuma ser o estado menos frio no inverno por aquelas bandas. Tanto que algumas equipes já começam a duvidar que algo de proveitoso saia dos testes. E nada se tira para a corrida do Brasil, por exemplo.

A temperatura máxima prevista para quarta e quinta nas cercanias do autódromo de Barber é 12ºC. A Panther, por exemplo, desistiu dos testes coletivos e preferiu ir para Sebring no fim de semana, onde vai testar Bia Figueiredo pela Dreyer & Reinbold.

Comentários

  • Mutoh foi confirmado no carro 06 da Newman Haas Lannigan, Viso no 8 da KV, além do Romancini para a temporada toda. E tem a Bia que conseguiu alguma coisa. Tomara que algum patrocinador banque mais corridas pra ela.

    O grid tá ficando interessante… e eu nem comprei meu ingresso… daqui a pouco fico sem… vários setores já não tem mais ingressos

  • Sugestão- Porque não fazer como o Marcondes Brito, sortear algo aos que postão no seu blog, o Brito esta dando dois ingressos da f-indy para quem mandar a melhor fraze, aposto que seu blog, bombaria, não?

  • Minha nossa 12º, com o carro a alcóol??? Não pega nem empurrando….o que vai ter de mecânico com um esguicho de gasolina na mão, é brincadeira….