MENU

23 de fevereiro de 2010 - 15:20F-Indy

O novo macacão de Castroneves

SÃO PAULO | A Penske vai se revestir de preto. Pelo menos é o que se nota no macacão de Helio Castroneves. Veja a nova roupa do brasileiro para a temporada 2010 da Indy.

2010 Team Penske Studio Shoot

11 comentários

  1. Paulo Aidar disse:

    Momento CARAS..

  2. Ique Muniz disse:

    Bem bonito… melhor que o antigo

  3. CLAUDIO AUN disse:

    por muito tempo a PENSKE teve dois uniformes distintos,um negro como o que estamos vendo e outro vermelho como as cores tradicionais da malboro,,,

  4. Zeca disse:

    pra quem disse que nao ia ter Indy no Brasil…

    Link to file:
    https://download.yousendit.com/VGllTG0wMVhRYTlFQlE9PQ

  5. veber disse:

    a PENSKE fabrica vários itens para automoveis e inclusive amortecedores e motores,, talvez sem um grande patrocinio principal queiram se divulgar mais,, ficou interessante,, outro fator é que na Indy as equipes recebem parte das receitas em cada GP,, então com alguns patrocinios a mais dá para bancar a equipe,, o Victor tem os números corretos mas creio que com 3 milhões de dolares em média dá para fazer a temporada completa em uma equipe comum. Estou torcendo muito para que a BIA consiga os patrocinios necessários para fazer a temporada completa pois ela é melhor que a Danica e merece essa chance.

  6. João Ferreira disse:

    Mas convenhamos, tava na hora né, esta pintura de marlboro ou Mclaren dos anos 90 tava ficando manjada de mais….mas queria ver os carros da Penske com patrocínios do tipo Verizon Wireless, Kodak, Mobil ou mesmo a Miller Lite, já pensou ver o carro da IRl com o mesmo Layout azul da Nascar???

    Eu aposto que ficaria bonito…..

  7. ED disse:

    De qualquer modo ele já deveria usar preto há muito tempo.

    A equipe dele inteirinha de mecânicos usava, enquanto nos carros de De Ferran/Hornish/Briscoe eles usavam vermelho.

    Ele nem deveria ter começado com o vermelho. Não faz sentido.

  8. Anderson disse:

    A Marlboro saiu no final de 2009. Não tinha escrito Marlboro no carro, mas a pintura da Marlboro estava presente. A legislação que não permite publicidade explícita de cigarros.

  9. bru1 disse:

    É tb gostaria de entender isso.. Porque a penske nao tem patrocinio principal nos seus carros faiz tempo…ela coloca só TEAM PENSKE…oq ela ganha com isso?????

  10. Washington disse:

    A Marlboro saiu de vez ou nem era mais patrocinadora da Penske? Ano passado eram as cores clássicas ainda mas nada do patrocínio explícito, meio parecido com a Ferrari.

  11. Provavelmente o apoio da Malboro acaba e a Verizon Wireless torna-se patrocinadora principal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>