MENU

27 de fevereiro de 2010 - 21:13F1

Stefan Farrão, nada de fusão

SÃO PAULO | Sobe som. Música de ataque. Os dados vermelhos são jogados contra os amarelos. 3 contra 1 na Carolina do Norte.

A Stefan chamou sua tropa, ergueu a espada e resolveu destruir a USF1. Já que não se uniu por bem, que arda no inferno. Debochou do “sonho americano” e falou da fraqueza do time de Ken Anderson e Peter Windsor. Zoran Stefanovic só perdoou Chad Hurley, o co-fundador do YouTube que parece ser a única cabeça coerente desse projeto. E jogou suas últimas cartas.

A primeira foi mostrar o recibo de que mandou todo seu material para o Bahrein — e é uma pena que não possa pedir a nota fiscal paulista para arrecadar de volta uns trocados. Nem todo material, na verdade, porque o carro em si vai ser apresentado na próxima quarta-feira em Colônia, com Jacques Villeneuve — que fará o molde do banco na segunda — e Kazuki Nakajima. Se não tem os Bridgestone, que apareça para as fotos de Avon. E se ainda assim não conseguir a vaga, quer saber da FIA e do mundo o que realmente a F1 quer.

Os capítulos finais estão por vir. Ou com Stefan rodando todas as baianas de origem sérvia ou com o resto boquiaberto quando virem aquele senhor calvo com sua trupe de piratas dizendo “da, ovde sam”.

Misterija…

4 comentários

  1. Aliandro Miranda disse:

    Estou achando é que a FIA vai dar uma banana para a Stefan, podem apostar… Não entra a USF1, e só, o grid fica com menos carros.

    Por que eu acho isso? Pelo histórico de decisões da entidade nos últimos anos.

  2. Racer-X disse:

    Com certeza esse projeto da Toyota, que agora é da Stefan, era de um carro pra andar no meio do grid.
    Mas acho difícil eles e a Campos alinharem no Bahrein… : \

  3. Cesar disse:

    Gostei da metáfora de War, rs

    Sei lá…Eu aceitaria a Stefan por um ÚNICO motivo: ver se o trabalho que a Toyota estava guardando pra esse ano valia a pena ou se era, de novo, dinheiro jogado fora.

    Bem, antes deles que o meu

  4. Glailson disse:

    Ainda bem que agora é contra os americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>