MENU

12 de março de 2010 - 19:18F-Indy

Moraes com a Lotus anos 70

ANHEMBI | Aos saudosistas, um agrado: a ‘Lotus’ estará na pista do Anhembi neste sábado e domingo representada por Mario Moraes. A KV vai manter a pintura que trouxe para o carro 32 de Indianápolis que lembra o tradicional carro da equipe da F1 na pintura dos anos 70/80, com patrocínio da John Player Special, pode confirmar o Blog Victal.

A história começa no fato de que o terceiro carro da KV estava preparado para o inglês James Rossiter, que seria apoiado pela Lotus — de Tony Fernandes, a mesma que voltou à F1 nesta temporada. O acordo KV-Lotus, inclusive, seria estendido para os bólidos de Takuma Sato e Ernesto Viso na forma de layout, também relembrando outras pinturas antigas.

Mas a parceria acabou não vingando. Tanto que Rossiter, na última quarta à noite, anunciou no Twitter que não viria a São Paulo para participar da corrida, mesmo depois dos testes que realizara pela KV no Alabama. No dia seguinte, no almoço, Moraes dava as mãos para Jimmy Vasser para ficar com a terceira vaga pela temporada toda.

Só que o carro já havia embarcado para São Paulo, e o desenho com a referência a Lotus veio junto. O pouco tempo para uma mudança acabou mantendo a ‘homenagem’ à força.

Amanhã de manhã, antes do primeiro treino, Moraes e a KV fazem o anúncio e a foto oficial com o carro à la Lotus dos anos 70 e 80.

3 comentários

  1. Danilo disse:

    putz, errei a digitação da palavra campeões nos 2 comentários … hehehehe

  2. Danilo disse:

    parece destino que a pintura clássica da Lotus com a qual um de nossos campões de F1conquistou sua primeira vitória acabe sendo usada por acaso no carro de outro brasileiro … que traga sorte ao Mario Moraes, que viveu uma novela pra acertar sua participação nesta temporada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>