MENU

13 de março de 2010 - 14:05F-Indy

Corrida ou desfile?

ANHEMBI | As declarações de Ryan Briscoe, segundo colocado no segundo treino deste sábado, sintetizam a situação no Anhembi: “Primeira vez na vida que eu rodei de quinta marcha no meio da reta, de tão escorregadia que é a reta de chegada”, disse o piloto da Penske no Twitter, seguido de um comentário: “Mal, mal”.

Briscoe, em seu tweet anterior, falou que não ia mais participar da sessão, quando ainda restavam uns tantos 20 minutos. “Vamos parar um pouco antes para garantir que tudo no carro esteja bem depois da batida no muro.”

O piso do sambódromo, de concreto, é ridiculamente escorregadio. Tem piloto que só está usando 25% do acelerador na reta diante das arquibancadas. Foi lá que Briscoe rodou e ainda evitou um estrago maior ao controlar seu carro, deslizando até o S do Samba.

Mario Moraes: “Parece sabão.”

De boa: não dá para correr. É louvável o esforço, mas não dá. Os caras usarem 25% do acelerador na reta é algo inimaginável. Se assim for, será um desfile, que aliás encontra o palco perfeito para tal.

1 comentário

  1. Conan disse:

    HA HA HA HA HA HA HA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>