MENU

17 de março de 2010 - 14:59Drops, F1, Stock Car

Drops do esporte

SÃO PAULO | Porque o tempo urge, e logo mais tem reunião da Revista Warm Up, eis algumas notas em pílulas:

_ O GP da Espanha, com Fernando Alonso na Ferrari, já vendeu mais de 55 mil ingressos.

_ Thiago Marques e Giuliano Losacco, que foram a dupla da JF no ano passado, devem repetir a parceria na equipe dos engenheiros o uruguaio Pablo Marcelo López e o argentino Miguel Ángel Navarro, na vaga do time de Carlos Alves. Assim, só falta definir uma vaga na Stock Car, que é a da Bassani.

_ Aliás, toda a força para o preparador da JF, Jorge Freitas.

_ Os co-irmãos centenários sem casa estão visitando outra concessionária. Podem trocar seu cavalo italiano por um alemão, mais barato. Essa é fácil. A ver.

_ E falando em Revista Warm Up, obrigado em nome de todos aos mais de 70 mil acessos.

10 comentários

  1. Fala Victor,
    Na realidade os comandantes do time serão os irmãos Pablo e Mico Lopes. Os mecancios serão os ex Action Power, com excessão do Japones, que era da panasonic.

    valeu pela notinha! qualquer duvida me liga!

    abs,
    Thiago Marques

  2. Daniel disse:

    Considero o Porsche mais carro que a Ferrari. Podem não ser o mais veloz, mas em provas de longa duração, ou pelo menos 3h, é mais constante e resistente.

  3. O fato de já terem sido vendidos 55 mil ingressos para o GP da Espanha de Fórmula 1, que só será disputado no dia 9 de maio, prova mais uma vez que a torcida espanhola está novamente confiante em seu maior ídolo, o bicampeão Fernando Alonso, ainda mais, que em sua estréia pela Ferrari, o espanhol venceu a corrida com sobras e está de volta para a disputa direta de um título na Fórmula 1 e prova mais uma vez que os ídolos, lotam os autódromos e fanatizam os torcedores nos seus países de origem e com certeza, a ”Alonsomania” vai tomar completamente o circuito de Montmeló, no fim de semana da corrida e com um fanatismo incrível, vai empurrar o bicampeão do mundo rumo à vitória.

  4. Meu caríssimo, Victor, quais são os pilotos cotados para ocupar o cockpit da RC3 Bassani, o único ainda disponível para a temporada 2010 da Copa Caixa? E o tricampeão Chico Serra? Ele está disputando o segundo cockpit da RC3 Bassani, ou depois de uma temporada de retorno, na qual, andou segundos bem mais lento do que os mais rápidos e não conseguiu, nem de longe, acompanhar o ritmo e a velocidade dos pilotos da nova geração, ele encerrou a sua carreira como piloto na Stock Car? O Chico vai correr de GT3 este ano?

  5. Josiel disse:

    Só Avisando que nao é Miguel Angelo Angelo Navarro.
    esse mesmo é mecanico chefe da equipe RZ. ta tendo confusao de informaçoes Vitor. abraço

  6. Cesar disse:

    Victor, uma dúvida: os dois engenheiros em questão já tiveram equipe na Stock Car, acho que foi a que o Zonta comprou e que se chamava L&M? Abraço!

  7. Gabriel, o Pensador disse:

    Nós é que agradecemos, caro Victor. Por conta do trabalho de vocês, agora temos uma ótima revista.

    Que o #ProjetoSecreto, que de secreto não tem mais nada, cresça cada vez mais!

    Abraço!

  8. Diogo disse:

    Então a turma da Marginal sem número vai trocar a Ferrari por um Porsche??? Agora mesmo é que vão levar paulada. Se a Ferrari já iria sofrer na disputa contra as novas Lambos, os Porsche (mais fracos) serão ainda piores.

  9. Mario Lago disse:

    vitonez, a revista ficou duca!!!!! e por todos os motivos: visual, matérias escolhidas e a qualidade dos textos produzidos. parabéns a todos.
    !

  10. Juliano disse:

    O qie aconteceu com o Jorge Freitas???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>