MENU

19 de março de 2010 - 11:03F-Indy

A foto da Lotus KV de Sato

SÃO PAULO | Não coloquei no dia em que houve o anúncio, mas vai aqui, para não ficar em branco, a foto do novo carro da KV com a pintura da Lotus, aquela que Ivan Capelli e muitos duvidaram que existiria, que era uma viagem interplanetária e longa ao cosmos da supernova.

Takuma Sato vai correr com um símbolo da Cosworth em seu carro verde e amarelo. Fala-se que a montadora, de propriedade de Kevin Kalkhoven, um dos donos da KV, pode produzir um motor só para correr em Indianápolis. O que acho difícil. A Honda não iria abrir mão justamente de um piloto que apoia.

3 comentários

  1. veber disse:

    interessante,, bonita,, o melhor é que atualmente com 3 milhões dá pra fazer a temporada em equipe média,, 5 milhões em equipe de ponta,, o duro é conseguir o patrocinio destes 5 milhões,, avante Indy

  2. Rogério disse:

    Parece que o nome Cosworth sai fora na próxima corrida… a HONDA não gostou! A equipe será somente LOTUS, mas nem por isso a Cosworth deixará de atuar nos bastidores para desenvolver um motor visando a um futuro próximo…

  3. Paulo César disse:

    Lay-out e cores nota 100 !

    Disparado o carro mais bonito da temporada ( F Indy, F1 e tudo mais ! )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>